Dúvida na compra de ZPs
Boa tarde Galera, estou com algumas dúvidas.
1 - A compra de ZP por Cartão de Crédito é realmente segura?
2 - Quem de vocês já comprou ou vai comprar com o Cartão?
3 - Ao seguir os passos para a compra dos ZPs eles pedem as seguintes informações:
*First Name:
*Last Name:
*Street:
*Number:
Address 2/Apt/Unit:
Neighborhood:
*City:
*State/Province:
*Postal Code:
*Country:
Normalmente não pede tudo isso de dados, oque vocês acham?
3 - Ao seguir os passos para a compra dos ZPs eles pedem as seguintes informações:
*First Name:
*Last Name:
*Street:
*Number:
Address 2/Apt/Unit:
Neighborhood:
*City:
*State/Province:
*Postal Code:
*Country:
Normalmente não pede tudo isso de dados, oque vocês acham?
Comentários
-
Isso é pra confirmar a autenticidade do titular do cartão. Se alguma informação não bater com a que for disponibilizada pelo banco, a compra é rejeitada (geralmente). Mas é seguro sim, eu compro sempre por cartão, com a Rixty.
-
Gintokisan escreveu: »Isso é pra confirmar a autenticidade do titular do cartão. Se alguma informação não bater com a que for disponibilizada pelo banco, a compra é rejeitada (geralmente). Mas é seguro sim, eu compro sempre por cartão, com a Rixty.
Entendi, no caso se eu quiser mais do que o valor de R$ 135.99 eu teria que comprar 2 vezes correto? -
Isso! Caso deseje comprar mais Z8Points, você deve comprar mais de uma vez, até o valor desejado.
-
Boa tarde Galera, estou com algumas dúvidas.
*First Name:
*Last Name:
*Street:
*Number:
Address 2/Apt/Unit:
Neighborhood:
*City:
*State/Province:
*Postal Code:
*Country:
Normalmente não pede tudo isso de dados, oque vocês acham? -
Gintokisan escreveu: »Isso! Caso deseje comprar mais Z8Points, você deve comprar mais de uma vez, até o valor desejado.
Ok, Obrigado pela ajuda.Já comprei ZP, Por cartão de Crédito por debito, Boleto, Celular, E afirmo que é 100% seguro desde que você compre pelo site da Z8 e não por intermediarios
Entendi, Obrigado.
Vocês sabem alguma coisa a respeito da nova atualização 2.0 que virá dia 01/07? Todas as armas e itens gastos com ZP continuaram na conta após a nova atualização? -
Ok, Obrigado pela ajuda.
Entendi, Obrigado.
Vocês sabem alguma coisa a respeito da nova atualização 2.0 que virá dia 01/07? Todas as armas e itens gastos com ZP continuaram na conta após a nova atualização? -
Obrigado pela ajuda, pessoal.
Vocês sabem alguma coisa a respeito da nova atualização 2.0 que virá dia 01/07? Todas as armas e itens gastos com ZP continuaram na conta após a nova atualização?
Leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...456043-faq-2-0 -
Beleza, pode fechar aqui moderador, Obrigado a todos.
-
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.