Ajuda com ZP.
Bom, eu quero comprar ZP quando lançar a Víboras, mais por algum motivo eu não recebo os itens dos eventos como o do (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/449987-dia-dos-namorados-cfal-12-a-14-de-junho) e nos tópicos eles sempre escreve:
"1) Como funciona este evento? R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você... Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você."
Já mandei ticket perguntando o porque não recebi sendo que nunca usei hack, me responderam depois que o evento acabou que já haviam enviado para todos players, queria saber se é seguro por o ZP e também como saber se eu tenho histórico de hack.
"1) Como funciona este evento? R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você... Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você."
Já mandei ticket perguntando o porque não recebi sendo que nunca usei hack, me responderam depois que o evento acabou que já haviam enviado para todos players, queria saber se é seguro por o ZP e também como saber se eu tenho histórico de hack.
Comentários
-
Não tem nada demais em botar ZP na sua conta... Se você vai receber o ZP adicional ou não, depende do seu histórico. Aguarde resposta dos GMs no suporte.
-
Olá Kyuu,
Para por ZP, é seguro sim, tendo histórico de hack ou não.
E sobre o histórico de hack, o próprio dono da conta deve saber. Infelizmente essa informação não é repassada.
Mais alguma dúvida? -
Resolvido.
-