EM RELAÇÃO AO CF 2.0

essa atualização do cross fire 2.0 vai fuder os pobres que n tem o pc da naza, vai fude gostoso, eu n jogo pb, n jogo combat arms, n jogo war face, e depois dessa atualização eu vou deixar de jogar crossfire, porque só de ver as screenshots, meu pc n aguenta mais, agora q eu pego no maximo uns 35 de fps, quando a sala lota eu fico com 13 pra baxo, magina quando lança a atualização, vai fude meu pc, e vai perde muito jogados to falando, o pessoal brasileiro que joga, a maioria não tem um pc decente,(se tivesse nem jogava cross fire) crossfire foi meu refugio, agora não tem mais para onde correr, vão perde bastante gente q joga, pq brasilero tem pc bosta, uma boa parte tem, e isso vai fude eles

minha sugestão, é q vcs, fisessem uma função, que pudesse voltar as texturas antigas, tipo, vc ta la jogando o cf 2.0 com as texturas novas, mais seu pc é uma bosta e vc desejaria ter as antigas texturas entende, ai o cara is nas configurações do jogo, e supostamente teria uma função ali para remover as novas texturas e reecolocar as antigas, se for assim eu até aceito, mais se não for assim, eu paro de jogar, pq meu pc n vai aguentar

Comentários