Vale a pena comprar a Vibora?
Tenho 70k ZP na conta e posso comprar ela, mas vale a pena?
Comentários
-
Mais XP e GP... Dar chute... Arremessar faca... Acho que vale, hein. Eu mesmo vou comprar.
-
Claro que vale , ela da mais xp do que a M4A1 Diamante e é mais barata , alem de ser Muiito linda.
-
Certamente vale,é um dos melhores itens da nova atualização sem dúvida.
-
Eu irei compra-la
-
Como o Henry disse, é um dos melhores itens da nova atualização sem sobras de dúvidas. Já vi muita gente reclamando pelo fato do apelo das Fates, mas eu com certeza irei comprar!!!!!!!!!!!!!
-
Eu acho que não vale muito a pena, tirando o gp e exp dela, não faz muita diferença, digo, o chute dela tira 100 na cabeça sem capacete, mas o resto do corpo é 3 chutes (ou tamancadas sei lá), as facas dela não são considerados kills de faca no modo heroi x (mas arrancam dano que é uma beleza) e meio que atrapalham pois divide o slot com a arma secundária. Pelo visto, ja vai vir "equilibrada", no sentido em que dava pra fazer QS com o chute dela, sendo muito rápido, mas depois que deram um patch ela só da chute se não estiver atirando, ou seja, a troca sai mais lenta que a faca. Pelo preço da pré-venda até vale, mas depois acho que não.
-
Se eu compra la terei que deixar a FOX no bau </3 me arte o coração
-
AD escreveu:[Tiguez;n456479]Se eu compra la terei que deixar a FOX no bau </3 me arte o coração
A fox que se cuide...
Eu queria a la swat, mas ja que gastei 140K em tickets dela e não ganhei e a vibora tem um custo beneficio maior, talvez eu reserve. -
A minha ta garantida só falta a grana **** mais até lá já tenho dia 22 tem vale ****
-
Eu não sei você mas, eu vou comprar!
-
Tópico revivido, portanto fechado.
Comentários recentes apagados.
Esta discussão está fechada.