Melhores armas VIP?
Boa tarde, na opinião de vocês jogadores do CrossFire AL quais as melhores armas VIP atualmente? Vale a pena comprar agora ou será que vai ter alguma outra melhor em breve?
Coloquem na ordem ↓
Exemplo:
1 - Ak 47
Motivo:
Valor:
2 - Bizon
Motivo:
Valor:
Coloquem na ordem ↓
Exemplo:
1 - Ak 47
Motivo:
Valor:
2 - Bizon
Motivo:
Valor:
Comentários
-
ARMAS VIPS SÓ SERVEM PARA OS "PRO WOGL" TE XINGAR TENHO 5 AGORA SEM O VOTE KICK DA PRA USAR MAS AS OFENSAS AINDA CONTINUAM
-
A Melhor - M4A1 Dragão Cyborg
Motivo: Baixo Recoil, Desing perfeito
Valor: 1xxkARMAS VIPS SÓ SERVEM PARA OS "PRO WOGL" TE XINGAR TENHO 5 AGORA SEM O VOTE KICK DA PRA USAR MAS AS OFENSAS AINDA CONTINUAM
QQ Pra arma é normal no CF, eu nem esquento. Mas essa não foi a pergunta do rapaz ai em cima. #Foco -
Obviamente a nova arma que vai lançar no CF 2.0. Cê louco cachoeira? Me apaixonei na arma na mesma hora.
http://image.br.z8games.com/cfbr/CF_SA_Landing/cf-notice/#scd -
IcarusRBRN escreveu: »Obviamente a nova arma que vai lançar no CF 2.0. Cê louco cachoeira? Me apaixonei na arma na mesma hora.
http://image.br.z8games.com/cfbr/CF_SA_Landing/cf-notice/#scd
Estou falando de arma VIP ferinha. -
Estou falando de arma VIP ferinha.
Não e VIP essa arma baixinho?
Então poder ser a m4a1 dragão predador -
M4A1 Cyborg
Baixo Recoil, Vara 100% e seu Design é maravilhoso.
Vai na loja VIP e vê ^^ -
Ak-47-Dragão Cyborg (Ainda Esta para Vir)
Alem Dela Ter O Recoil Bem Menor Do Que A Da Chamas(Nem Falo Nada Do Seu Design Pq é Maravilhoso '-') Ela Tem Como Atribut Principal SEU CHAR SER CAPAZ DE CORRER COM ELA
Tudo Indica Que Será 140K -
M4A1 Dragão Cyborg
Os WOGL Chora -
Uch escreveu:[Sasuke;n457220]Ak-47-Dragão Cyborg (Ainda Esta para Vir)
Alem Dela Ter O Recoil Bem Menor Do Que A Da Chamas(Nem Falo Nada Do Seu Design Pq é Maravilhoso '-') Ela Tem Como Atribut Principal SEU CHAR SER CAPAZ DE CORRER COM ELA
Tudo Indica Que Será 140K
Muito bonita mesmo, pena que não curto AK.M4A1 Dragão Cyborg
Os WOGL Chora
Dragão Cyborg (2) vs Dragão predador (0) -
14000.0000
-
M4 a1Dragon ciborg
-
M4 a1 dragon ciborg
-
M4A1-S-Predator
Baixo recoil além de um design perfeito e possui todos os efeitos especiais de outras M4A1-VIP's (a fumaça de recarregamento da Cyborg, o foguinho vermelho da Predador e o brilho e transparência da Diamante)
140.000 ZP (espero) -
Minha deliciosa AWM Dragão das Trevas, minha futura Desert Eagle Dragão Predador e a Kukri vip. The best bag. \m/
Vale a pena comprar todas.
Vai ficar um bag muito lindo, rápido e estiloso. :BMovido para a área correta. -
Arma :m4a1 cyborg
Motivo: vara 100% e o facil recoil de controlar
Valor: 140k de zp
Arma2: awm vip
Motivo: jogo mt de push scope é a melhor para isso mais lembrando , a barrett tbm mt boa pq vara 100% mais push scope impossivel
valor: 112k de zp a awm e a barrett 140k
E fora das armas vip... : ak super ouro dos tickets zumbi mt boa msm !
Valor: Pode variar de 1 tickt 1500zp a mais de um milhão de ticktes vai da sorte