NOVA PERSONAGEM! Víbora ft. Pitty!
Comentários
-
Noooooo, ela ja me deixou triste quando dublou a personagem do ''combate mortal'' e agora no CF?
-
HUSHSUHUAHUAHUSUSHUHS IMAGINA SÓ KK
-
VitorProbio escreveu: »HUSHSUHUAHUAHUSUSHUHS IMAGINA SÓ KK
Eu pararia de jogar. Sério. Ou trocava a voz auhsaushas -
Pensei a mesma coisa quando ví que as vozes seriam em português aheuaheuaheuaheuh
-
a pitty so seguiu o roteiro que deram pra ela das frases no mkx =] ela tava ganhando pra isso apenas fez oq foi pedido não sei pq tanto mimimi...
-
a pitty so seguiu o roteiro que deram pra ela das frases no mkx =] ela tava ganhando pra isso apenas fez oq foi pedido não sei pq tanto mimimi...
-
Só sei que também não curti as vozes da "viboras" em português,aliais até o nome delas achei feio.^^
-
Existe diferença entre falar e dublar, e o que ela fez foi simplesmente ler o texto que a produção mandou, Não orientaram ela e deu essa caga.da
sem mimimi pros mimimizeros. -
É sério esse áudio ai?
-
haihoaiheao, ficou bem assim mesmo.
-
hasuhasusausauasuuhsa adorei a sua intro cara!
-
The Zoeira Never End! KKKKKKKKK
-
É sério esse áudio ai?
Nope! É apenas uma "zoeira" sobre o fato das personagens "Vígoras" terem suas vozes em Português... E como a maioria dos áudios de games em português não ficam legais... Substituí pela Pitty que recentemente sofreu uma Polêmica ao dublar Mortal Kombat X.
Veja o vídeo original clicando aqui. -
Coloquei 70k pra reservar mais não chegou agora já eras kakak