Jogo fecha ao entrar nos servidores Força Tática e Faca na Caveira.
Hoje me ocorreu do meu CF fechar do nada ao entrar nos servidores Força Tática e Faca na Caveira, fiz o teste 3 vezes em cada e sempre o Cf fechava.
Alguém sabe dizer o motivo?
Alguém sabe dizer o motivo?
Comentários
-
Hoje me ocorreu do meu CF fechar do nada ao entrar nos servidores Força Tática e Faca na Caveira, fiz o teste 3 vezes em cada e sempre o Cf fechava.
Alguém sabe dizer o motivo? -
A solução é jogar no OP7 :rolleyes:
-
Qual mensagem aparece? demora muito para conectar?
-
Se possível queria ter a resposta de algum GM, pois o erro continua.
-
Repassando...
-
Olá CooNN,
Testei pessoalmente entrar e jogar neste servidores, pedi para outros jogadores fazerem o mesmo. O próprio servidor não está mais vazio do que o normal, então não sei o que pode estar causando este problema. Tente reinstalar seu CF!
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n458285]Olá CooNN,
Testei pessoalmente entrar e jogar neste servidores, pedi para outros jogadores fazerem o mesmo. O próprio servidor não está mais vazio do que o normal, então não sei o que pode estar causando este problema. Tente reinstalar seu CF!
Até +[/QUOTE]
Fiz isso e o problema persiste.Esse problema começou do nada ontem, tanto sábado como domingo eu joguei neles normalmente.Sinceramente não sei o que ocasionou esse erro.
Mais tarde vou tentar desinstalar e reinstalar novamente e ver se o problema some.Obrigado pela atenção. -
Mike, desisntalei o CF completamente usando o RevoUninstaller, reinstalei ele com o Antivírus desativado e o coloquei nas restrições do anti e mesmo assim o problema continua.Mais de 2 anos no CF e nunca vi esse tipo de erro.
-
Fiz isso e o problema persiste.Esse problema começou do nada ontem, tanto sábado como domingo eu joguei neles normalmente.Sinceramente não sei o que ocasionou esse erro.
Mais tarde vou tentar desinstalar e reinstalar novamente e ver se o problema some.Obrigado pela atenção.
Já que começou nesse dia, você se lembra de ter instalado alguma coisa?
Pode ser isso.
Se bem que seu problema só acontece com esses dois servidores, o que é estranho. -
Já que começou nesse dia, você se lembra de ter instalado alguma coisa?
Pode ser isso.
Se bem que seu problema só acontece com esses dois servidores, o que é estranho. -
E como que fica meu caso, em pessoal?Desde segunda com esse problema e já fiz de tudo e até agora o erro continua.Amanhã tem sala do Vexare no Faca e não vou poder ir?Erro mais tosco que já vi nesse CF.
-
Do nada hoje o erro parou, já posso entrar normalmente tanto no Força como no Faca.Algum Moderador pode fechar o tópico?