Requisitos?
O prefixo não tem nada a ver com o tópico...
Só quero saber se muda algo nos requisitos de sistema para jogar CF 2.0?
Meu notebook é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ou menos, e to com essa dúvida... Porque se precisar de mais potência, foi dinheiro jogado fora...
Obrigado.
Meu notebook é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ou menos, e to com essa dúvida... Porque se precisar de mais potência, foi dinheiro jogado fora...
Obrigado.
Comentários
-
O prefixo não tem nada a ver com o tópico...
Obrigado.
nao é o jogo todo que vai mudar e sim alguns mapas e armas... é provavel que reduza em 30% o FPS nos novos mapas, -
Virão novos gráficos somente para 3 mapas. O resto irá ficar normal, como é atualmente.
Irá ter um botão com as opções gráficas em cada mapa, basta reduzir, isso vai ajudar bastante aqueles quem não tem um PC, tão bom, como no seu caso.
Boa sorte! -
P- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
Mais dúvidas? Tire aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/456043-faq-2-0