ajuda
A promoção do face e do Twitter está um tanto quanto confusa, Onde devo pôr meu nick no face, comentando abaixo da foto ou junto a foto na timeline?
Sobre o Twitter, a hashtag no site da promoção é #CF2.0 já no tweet está #CF2
Qual o certo?
Sobre o Twitter, a hashtag no site da promoção é #CF2.0 já no tweet está #CF2
Qual o certo?
Comentários
-
Facebook Você vai primeiro compartilhar e na Hora de compartilhar você vai colocar o nome que usa in game.
Twitter: vc vai pegar esse twitt https://twitter.com/Cross_FireBR/status/610476238428340224/photo/1 e retweetar colocando seu nome in game e com as # #CF2.0 #AmoCFAL -
Sim cara mas ta cheio de gente colocando as # das duas formas.
-
-
-
se voce seguir igualzinho o que esta escrito no site não tem erro, deixa os caras inventarem, faz o certo. -
Sim cara, mas ta cheio de gente colocando as # das duas formas.
-
Postou 3vzs a mesma coisa. como assim das duas formas? exemplifique.
se voce seguir igualzinho o que esta escrito no site não tem erro, deixa os caras inventarem, faz o certo.
Forum bugado da poha, eu vou explicar: tem duas # CF2.0 e AmocFal
A CF2.0 tem duas formas, no site da promoção está CF2.0, no Twitter está CF2 -
Forum bugado da poha, eu vou explicar: tem duas # CF2.0 e AmocFal
A CF2.0 tem duas formas, no site da promoção está CF2.0, no Twitter está CF2 -
Compartilha a postagem com o seu nick na descrição da foto.
-
Vlw gente, so q esse nem é mais o problema, nunca usei twitter, e nunca mais uso, abusei de tanto tempo q estou tentando retwitar essa joça, eu tenho duas opções: retwit automático, esse eu não consigo editar e colocar nick, e o manual, mas esse eu não posso escrever nada na verdade eu fico é devendo caractere, lá aparece -17 caracteres.
se vcd puderem me auxiliar eu agradeço. -
Pelo face é mais rápido e mais simples, tem certeza que não quer tentar pelo face? Pelo que eu entendi só precisa usar 1 deles, compartilhar ou tweetar.
-
Pelo face é mais rápido e mais simples, tem certeza que não quer tentar pelo face? Pelo que eu entendi só precisa usar 1 deles, compartilhar ou tweetar.
-
Cara, tava vendo aqui e realmente, está lá: facebook e/ou Twitter, melhor assim, nunca mais toco nessa rede social de merda.
Valeu -
Cara, tava vendo aqui e realmente, está lá: facebook e/ou Twitter, melhor assim, nunca mais toco nessa rede social de *****.
Valeu -
Favor fechar o Topico, tudo já foi esclarecido.
-
Eita, algum mod pode apagar esse post, duplicou ;-;