Duvida que não achei no tópico "FAQ 2.0"
E os 3 chars (Swat, Omoh, Sas) Terão que ser comprados novamente? Vai ser de GP mesmo né!?
Comentários
-
Comprados denovo ? Acho que não, se sua conta tem um deles vai continuar tendo, só que com a skin nova '-'
-
Eu vi em um video a algum tempo atras que tinha os chars 2.0 na loja e os comuns, seus chars mudavam automaticamente para o 2.0
e se voce quisesse os antigos tinha que comprar por GP isso e o que eu me lembro, mas concerteza serao GP. -
jfhwegejrhht escreveu: »Comprados denovo ? Acho que não, se sua conta tem um deles vai continuar tendo, só que com a skin nova '-'Vi um video do CF china que tinha esses atuais e os 2.0 na loja
-
jfhwegejrhht escreveu: »Comprados denovo ? Acho que não, se sua conta tem um deles vai continuar tendo, só que com a skin nova '-'
Acho que não, vi em um video do cf china que os chars antigos continuam e os novos vão para loja de GP junto com os antigos. -
espero que nao e sera q essa granada vai vim de gp http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Wide_Grenade_Ares muito top
-
jweasdafdsaa escreveu: »Vi um video do CF china que tinha esses atuais e os 2.0 na loja