Atenção Urgentemente! Atenção vocês GMs e MODs
Dps de vocês anunciarem do link de 10 milhões de ZP jÁ tem nego querendo hackear conta, ENTÃO NEGADA PRESTE ATENÇÃO PRA NÃO CAIR NO GOLPE !!!
PRINTS:
ENTÃO GALERA MUITO CUIDADO ONDE VOCÊS POSSA CAIR, POIS CREIO QUE NINGUÉM É TÃO INTELIGENTE ASSIM!
PS: Não entrem no site lá é uma trollagem e podem perde a conta vou deixar o site pra os Mods/Gms Darem uma olhada pois contem nomes deles!
.
PRINTS:
ENTÃO GALERA MUITO CUIDADO ONDE VOCÊS POSSA CAIR, POIS CREIO QUE NINGUÉM É TÃO INTELIGENTE ASSIM!
PS: Não entrem no site lá é uma trollagem e podem perde a conta vou deixar o site pra os Mods/Gms Darem uma olhada pois contem nomes deles!
.
Comentários
-
Esse português... recomendo que retire o link do site, pois há alguns motivos incluindo que os inocentes irão entrar nele...
Studio Z8 HUEHUEHUEHUE -
Esse português... recomendo que retire o link do site, pois há alguns motivos incluindo que os inocentes irão entrar nele...
Studio Z8 HUEHUEHUEHUE -
[GM]Madara pq.p -
[GM]MADARA EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE num ri disso kkkk -
Z8gamesbr....ai já entregou o ouro a criança.^^
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ques otários, meu Deus...
-
Haha, hoje eu entrei no meu Face e tinha um convite de amizade, dai eu estranhei, fui ver era uma menina linda, dai pensei, quem será? ninguém nunca me manda convite, dai fui ver o perfil e ela estava em uns trocentos grupos, todos de Crossfire, e tinha um monte de foto, tudo postada a menos de 1 mês, a partir dai eu já tive certeza que era um 9 yrs old tentando me hackear, nem aceitei o convite. >.<
-
MDS GM MADARA KKKKK
MDS
KKKKKK
ATE NISSO METEM O MADARA MDS VELHO PARA COM ISSO DX O CARA QUETO
KKKKK -
HUSAHUAHuahuuhasuhas, mlk tenta fazer um português BOOSTA!
-
kkkkkkkkkkkk e ainda tem nego que cai nessa, meu Deus!
-
Esse cara já tentou me adicionar. Foi instablock nele.
-
Oi seus lindos, tudo bom? Obrigado por postar aqui, valeu S2
Só pra lembrar que nós da Z8 NUNCA pediremos sua senha e/ou login, muito menos vamos adicionar vocês no Face ou qualquer outro local.
Se alguém fizer isso dizendo ser GM, não aceite e reporte isso para nós.
Beijo do tio Kabal -
existe muita gente burra no mundo.......
-