Bordas pretas no crossfire
Galera, comprei recentemente uma placa de vídeo e quando fui iniciar o CrossFire, ficou o Lobby e as partidas com bordas pretas dos lados, sendo que minha resolução do computador é 1366x768:
E a que está no driver da placa (NVIDIA) também:
Se eu usar a resolução do meu computador no jogo, não fica a tarja preta do lado durante a partida, porém, quero usar a 800x600, só que fica com as bordas do lado...
Se eu usar a resolução do meu computador no jogo, não fica a tarja preta do lado durante a partida, porém, quero usar a 800x600, só que fica com as bordas do lado...
Alguém poderia me ajudar por favor ?
Comentários
-
A resolução do seu monitor e superior a que você quer usar.
Coloque na resolução especificadas...mas por que usar em resolução baixa assim? -
IN_Leon4Rdo escreveu: »Galera, comprei recentemente uma placa de vídeo e quando fui iniciar o CrossFire, ficou o Lobby e as partidas com bordas pretas dos lados, sendo que minha resolução do computador é 1366x768:
Se eu usar a resolução do meu computador no jogo, não fica a tarja preta do lado durante a partida, porém, quero usar a 800x600, só que fica com as bordas do lado...Alguém ajuda pf ?Minha resolução é a mesma que a sua, e eu uso 1024x768 no jogo, e fica muito bom, pelo menos ja me satisfaz, então Fica a dica ai -
Ué mano usa 1366x768 '-' que loucura, tu tem placa de video, n precisa jogar em resolução baixa
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ué mano usa 1366x768 '-' que loucura, tu tem placa de video, n precisa jogar em resolução baixa
Eu sei, mas é que desde sempre jogo com a 800x600 e acostumei com ela pow ****.. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »A resolução do seu monitor e superior a que você quer usar.
Coloque na resolução especificadas...mas por que usar em resolução baixa assim?
Comprei minha placa de vídeo recentemente, e chegou hoje, ou seja, sei que posso jogar com resoluções maiores, mas prefiro a 800x600 mesmo, já que estou mais acostumado com ela... -
Já tentou reiniciar o jogo depois de alterar a resolução?
-
● Clique com botão direito na área de trabalho, depois em Opções Gráficas, depois em Ajuste do Painel e clique em Tela Inteira.
-
800 x 600 é resolução clássica 4:3, 1366 x 768 é resolução 16:9 wide, o q acontece quando se taca um aplicatvo q não ocupa toda a tela? Pois é.
Mas dá sim de jogar em tela cheia, isso você geralmente mexe no driver de vídeo, nas opções de escala, deve estar marcado pra não fazer escala, e deve ter a opção de esticar a imagem, já vi monitor fazer isso pelos botões. -
● Clique com botão direito na área de trabalho, depois em Opções Gráficas, depois em Ajuste do Painel e clique em Tela Inteira.
VLLLW MAN