sobre char vips
eu nao entendi bem a char vip, tipo, a de vermelho eh bl, a que tem uma barret nas costas eh a gr, blz, mas só a especial que tem a faca de lançar? ou todas tem? e a especial, eh outro preço? seria o modo super sayajin master power apelão do char vip? algum MOD explique por favor ****
Comentários
-
As 3 atiram facas, e a especial vem junto também mais é só para modo mutante e zumbi.
-
Todas fazem parte de um único pacote, que custa 64k de ZP's, A que está com a mouser é a BL, a que está com a Desert Eagle Ouro é a GR, e a que está com a faca na mão é a de modos especiais, como Modo Zumbi etc... E todas tem a ''habilidade'' de atirar facas, e dar chutes! Espero ter ajudado.
-
Nao fera Todas Dão Chutes e Atiram Facas !
-
hmmm ah tah vlw galera ^^
-
Todas fazem parte de um único pacote, que custa 64k de ZP's, A que está com a mouser é a BL, a que está com a Desert Eagle Ouro é a GR, e a que está com a faca na mão é a de modos especiais, como Modo Zumbi etc... E todas tem a ''habilidade'' de atirar facas, e dar chutes! Espero ter ajudado.
Não. Todas atiram faca e dão chutes. Mas são 3 tipos de bonecos diferente, a escolha fica por sua conta. -
[White;n462705]
Não. Todas atiram faca e dão chutes. Mas são 3 tipos de bonecos diferente, a escolha fica por sua conta.
Não amigo, elas não são compradas separadamentes.
As 3 vem em apenas um pacote. -
So lembrando que em modo faca, fantasma (bl), sniper etc as facas não podem ser usadas (por que elas ocupam espaço da secundaria) voce seleciona a secundaria apertando 2 na parte de cima do teclado depois aperta novamente e saira a faca.
-
x escreveu:Label;n462800]So lembrando que em modo faca, fantasma (bl), sniper etc as facas não podem ser usadas (por que elas ocupam espaço da secundaria) voce seleciona a secundaria apertando 2 na parte de cima do teclado depois aperta novamente e saira a faca.
-
HenryMiller escreveu: »Já pensou se pudesse ser usada em modos Only Knife?Sera que seria apelação total?^^
Eu so jogaria esgoto, mato 7 com a ''faca especial'' rusho base tentando conseguir o maximo de kills possivel e pronto repitiria o processo, se sem fazer isso eu ja conseguia o ace quase sempre (quando eu jogava modo faca todo dia) imagina com isso, mas e melhor assim se não daqui a pouco vao querer no modo fantasma tambem, ja pensou? Campera em algum lugar bem longe enquanto outro planta a C4 voce so precisaria ter visao da bomba que o round e seu. -
x escreveu:Label;n462909]
Eu so jogaria esgoto, mato 7 com a ''faca especial'' rusho base tentando conseguir o maximo de kills possivel e pronto repitiria o processo, se sem fazer isso eu ja conseguia o ace quase sempre (quando eu jogava modo faca todo dia) imagina com isso, mas e melhor assim se não daqui a pouco vao querer no modo fantasma tambem, ja pensou? Campera em algum lugar bem longe enquanto outro planta a C4 voce so precisaria ter visao da bomba que o round e seu. -
HenryMiller escreveu: »Neste ponto eles tiveram bom senso,iria ser impossível jogar MF e Only Knife se elas pudessem tacar faca.
Ainda bem que pensaram nisso, eu so fiquei triste por os kills com a ''faca especial'' não conta como kill de faca, apesar de eu ja ter o distintivo A3 de faca kill de arma branca e kill de arma branca.