Apos ATT 2.0 Vai ter como jogar viuva antigo ?
Fala ai galera, como o título já diz, após a att do cf 2.0, se eu quiser voltar pro viuva antigo, vou poder ?
Comentários
-
Claro,após a att,as duas versões do mapa viúva negra estarão disponíveis para jogar(A antiga,e a versão 2.0)
-
Se é Loko cara ?
Claro Que Não...
Olhe Bem A PAG Que fala Sobre A ATT... -
Tenho certeza que não.
-
vc vai poder jogar em qual quer, NAVIO/NAVIO 2.0 é Viuva/Viuva Negra 2.0
-
Eu fiz um vídeo explicando tudo sobre a att 2.0 , se quiser da uma olhada ai ,.... https://www.youtube.com/channel/UCkblT-SaEJRUATuGvMXzRsQ
-
vc vai poder jogar em qual quer, NAVIO/NAVIO 2.0 é Viuva/Viuva Negra 2.0
-
Se não me engano, trata-se de gráficos melhorados e você pode diminuir ao apertar ESC, e ao diminuir você verá a versão antiga.
-
[GM]Viriato escreveu:Eae Galera!
P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0. Se não baixarem não poderão aceder aos servidores por motivo de versão de cliente incorreto.
P- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
Prestem bastante atenção ao ler os anúncios oficiais para não ficar passando informação errada as pessoas.
Não vai ter nada de Viúva 2.0 e Víúva normal, vai ter um VIÚVA só e pronto e não vai ter como jogar o Viúva antigo, se já está acostumado com o viúva atual então se vire e acostume-se com a nova versão pois depois da atualização não dará mais para jogar com a antiga.