Façam uma força pra trazer DD2 no 2.0!
O mapa Dust2 dispensa apresentações, é o melhor mapa de todos os tempos do FPS, todo mapa parecido com ele sempre ganha popularidade, um mapa super bem distribuído e que se pode ter várias táticas de jogo.
Esse é um mapa super querido e bem aceito pelos brasileiros, já consagrado e ele é do estilo de mapa que todo mundo gosta de jogar, com Meio, A e B, em formato meio quadrado e bem distribuído, assim como Castelo e Viúva.
Quem já se pronunciou contra a vinda desse mapa, alega que com um mapa deses os jogadores irão querer jogar menos mapas como Fábrica, eu argumento que quem já gosta de mapas que pouca gente gosta ainda vai continuar gostando desses mapas, e quem não gosta ainda vai continuar gostando, com ou sem Dust 2. Já foi dito que é mais fácil trazer coisas que já existem em outras versões, e esse mapa já existe, portanto seria muito bom que ele viesse com o CF 2.0, com certeza iria virar um dos mapas queridinhos dos jogadores, ao lado de Castelo e Viúva.
GM's façam uma forma pra trazer esse mapa, e quem for a favor desse mapa deixe uma resposta aí!
Esse é um mapa super querido e bem aceito pelos brasileiros, já consagrado e ele é do estilo de mapa que todo mundo gosta de jogar, com Meio, A e B, em formato meio quadrado e bem distribuído, assim como Castelo e Viúva.
Quem já se pronunciou contra a vinda desse mapa, alega que com um mapa deses os jogadores irão querer jogar menos mapas como Fábrica, eu argumento que quem já gosta de mapas que pouca gente gosta ainda vai continuar gostando desses mapas, e quem não gosta ainda vai continuar gostando, com ou sem Dust 2. Já foi dito que é mais fácil trazer coisas que já existem em outras versões, e esse mapa já existe, portanto seria muito bom que ele viesse com o CF 2.0, com certeza iria virar um dos mapas queridinhos dos jogadores, ao lado de Castelo e Viúva.
GM's façam uma forma pra trazer esse mapa, e quem for a favor desse mapa deixe uma resposta aí!
Comentários
-
seria Bom Se Ele Vinhesse Msm
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria bom se ele viessem mesmo²
[/FONT] -
Claro. Q tem que vim up cf....melhor jogo
-
Pera... Não é certo que ele vem? Achei que com o 2.0 Ele viria certo, já tava até espalhando para meus amigos, estávamos todos ansiosos
Precisam trazer esse mapa. -
Se for que nem o Viuva Negra uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu NEM TRAGA porque o Viuva Negra UMA BOSTA.
-
Aqui a força que teriam que fazer -> $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pra Valve
-
Seria daora mais eu acho q teria mt trabalho a valve liberar esse mapa..se vier eu acho q n vai vim agr vai demorar um tempo
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Seria daora mais eu acho q teria mt trabalho a valve liberar esse mapa..se vier eu acho q n vai vim agr vai demorar um tempo
http://counterstrike.wikia.com/wiki/Dust2 -
D Dust não vai vim cara analise direto a Mapa Viúva Negra ela e baseado no DD2
-
Eu sei qui viuva e baseado nele mas tem qui vim o original de_dust2
-
O que eu mais tinha gostado nessa atualização 2.0 nem era os graficos e bla bla,era o delicia do de_dust2,e ele não vai vir? ta de sacanagem?
-
poxa cara,nem atualizou e vocês já ta reclamando assim desanima qualquer um kkkkkkkkkkkkk
-
ela somente vai vim no modo competitivo
-
Restart dominando o fórum, aos poucos..
Muitas cores no tópico, nem vou ler, vai que é contagioso... -
Seria muito bom
-
Exclusivo do CF CHINA GM não pode fazer nada pra mudar isso, aceitar é mais fácil que chorar.
-
poxa cara,nem atualizou e vocês já ta reclamando assim desanima qualquer um kkkkkkkkkkkkk
-
Não irá vir com toda Certeza, pois o mapa e de Direitos Autorais da Steam, ou seja, so quem pode usar ele é a Steam, ai vcs me perguntam "Então porque ele ta no CF CHINA?" pois as Leis do Brasil, nao valem na China, assim como as leis da China, nao se aplicam no Brasil, ou seja, pra eles nao tem essa de Direitos Autorais por isso no CF CHINA tem, mas infelizmente com certeza posso afirmar que o Mapa D_DUST2 nao irá vir para o CF AL a não ser que a z8 tentasse conversar com a Steam e tals, mas acho mt dificil.
-
WesleySzMSF escreveu: »Não irá vir com toda Certeza, pois o mapa e de Direitos Autorais da Steam, ou seja, so quem pode usar ele é a Steam, ai vcs me perguntam "Então porque ele ta no CF CHINA?" pois as Leis do Brasil, nao valem na China, assim como as leis da China, nao se aplicam no Brasil, ou seja, pra eles nao tem essa de Direitos Autorais por isso no CF CHINA tem, mas infelizmente com certeza posso afirmar que o Mapa D_DUST2 nao irá vir para o CF AL a não ser que a z8 tentasse conversar com a Steam e tals, mas acho mt dificil.
-
Provável que não venha ,DD2 ,Inferno, Nuke ...
Mas na ultima atualização do CFQQ (China) , Chego o MEXICO 2.0 e um mapa novo que não sei muito dele para falar .. -
se esse mapa vir pro CF AL castelo vai deixar de existir