REQUISITOS MINIMOS FC-AL 2.0
POSTARAM AI que vai vim mais posta tambem os requisitos minimos por favor !
Comentários
-
cara rlx seu pc não vai explodir só são 3 mapas que vão melhorar mais vc pode escolher se quer jogar com eles no maximo ou do jeito que ta agr.Meu deus -.-
-
tão fazendo muitas perguntas quase que idi...
man se pode escolher joga ele com grafico fo.d@ ou grafico coco que esta agr
kkkk -
Os requisitos continuam o mesmo! Se você consegue ter uma boa jogabilidade nos mapas Saara (Batalha), Ártico (Batalha), Cidade Devastada (Zombie) e Castelo (Sombra) por exemplo, você vai conseguir jogar normalmente nos 3 novos mapas do CF 2.0;
Vale lembrar que em relação aos mapas, por enquanto, apenas 3 mapas foram modificados para se atualizarem nos novos gráficos (Navio/Viúva Negra/Egito), o restante continuará com os gráficos atuais.
Saiba mais sobre a atualização clicando aqui.
Você tem mais dúvidas sobre a atualização? Por favor, participe do F.A.Q.¹ clicando aqui.
Clique aqui para acessar a página de requisitos mínimos do Cross Fire:AL.
¹Frequently Asked Questions (En)/Perguntas frequentes (Pt-br). -
estou fazendo a pergunta pois tenho muitos no clã que não tem um pc bom felizmente Wolfs15 meu pc roda tranquilamente em 220 fps !
mais quero garanter a jogabilidade de todos do meu clã ! -
Como dito pelo querido ViriatoP- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
Não esquente a cabeça amigão, provavelmente irão conseguir jogar sim, e se não conseguirem jogar será apenas nestes 3 mapas por ora. Faça o que está dito acima se o FPS ficar baixo, reduza a qualidade gráfica. -
Eu achei mo furada vir so tres mapas repaginados.