Seria possível um MODO CORRIDA DAS ARMAS estilo CS-GO ?
Basicamente seguindo a mesma ideia do CS-GO já que a maioria das armas do CF é inspirada em CS acharia legal.
Desde já muito obrigado a todos da moderação que deixo o CF filé sem Hacks e tals rs.
Desde já muito obrigado a todos da moderação que deixo o CF filé sem Hacks e tals rs.
Comentários
-
Se liga nos haters cara!
-
É aquele modo que você vai ganhando dinheiro ao matar inimigos, aí vai comprando as armas? Se for, eu acho que existe em alguns cf's, chamado "Modo elite", ficaria bem legal aqui :cool:
-
É aquele modo que você vai ganhando dinheiro ao matar inimigos, aí vai comprando as armas? Se for, eu acho que existe em alguns cf's, chamado "Modo elite", ficaria bem legal aqui :cool:
Na verdade é um modo na qual você começa com uma arma e quando mata alguem , meio que , upa pra outra arma , tipo se começa com m16 mata alguem e vai pra m4 , mais o menos assim -
Seria otimo se tivesse esse modo , lembro desse modo no COD BO 1 , era muito legal
-
Gun game, a maioria dos games de tiro tem, seria legal, só q teria q ser gp only já q gungame com armas q outros não tem, não faz sentido. Passando por todas as armas de gp, seria divertido.
-
Na verdade é um modo na qual você começa com uma arma e quando mata alguem , meio que , upa pra outra arma , tipo se começa com m16 mata alguem e vai pra m4 , mais o menos assim