Vocês acham que o Viúva Negra 2.0 poderá tirar a hegemonia do castelo ?
Ao "meu" ver, parece que o viúva negra é o mais jogado depois de castelo(ou depois de olho de águia '-'), será que com a versão 2.0 esse mapa vai atrair mais jogadores !? e o castelo ficará de lado ? Ou será que só o De_Dust2.0 que conseguirá ganhar do castelo ? O que acham ?
Comentários
-
Tomara que sim ****, não da pra joga só castelo e eu acho que De_Dust2.0 não vai vim se eu não estou enganado os mapas de CS que estão no CF QQ é Exclusivo deles
-
The_ChRoNiC escreveu: »Tomara que sim ****, não da pra joga só castelo e eu acho que De_Dust2.0 não vai vim se eu não estou enganado os mapas de CS que estão no CF QQ é Exclusivo deles
;-; talvez se a z8 dar pasteis de flango pros chinas eles deixam a gente ter o esse mapa aqui tbm e.e
Na verdade, eu acho que o viuva não vai conseguir, sei lá pois muita gente tem pc da xuxa **** aí vão ficar no castelo '-' -
Se tivesse dust 2 castelo viuva e todo o resto iriam ser esquecidos, dust 2 é sempre a mais jogada.
-
Quem nasceu para ser Viúva nunca será Castelo!
Castelo já sei onde são os locais de "camper", o que fazer quando estou protegendo ou querendo defusar a C4, sei onde me esconder para pegar uns kills.Pode chegar o mapa Neverland 2.0, mas Castelo sempre será Castelo! -
Quem nasceu para ser Viúva nunca será Castelo!
Castelo já sei onde são os locais de "camper", o que fazer quando estou protegendo ou querendo defusar a C4, sei onde me esconder para pegar uns kills.Pode chegar o mapa Neverland 2.0, mas Castelo sempre será Castelo!
Espero que venha o Castelo 2.0 logo, vai ser bem loko -
Eu espero que sim viu.
Certo tempo atrás, Castelo era de longe, meu mapa favorito. Mas como dizem, tudo de mais é sobra. E de tanto jogar e praticamente so achar esse mapa nas salas de P&D, hoje estou de saco cheio dele.
Minha esperança era de que com a atualização 2.0 viesse tbm o mapa Dust_II 2.0. Como não veio, acredito mesmo que ele não chegará na nossa versão. Uma pena, no "mundo" do FPS, o melhor mapa na minha opinião.
Espero pelo menos encontrar bastante Viuva 2.0 depois da primeira semana, pq aqui no BR a galera tem o costume de jogar em mapas novos apenas na primeira semana pra fazer algum evento, depois ele é esquecido. -
Não sei pq jogam tanto viúva negra , mapa feião , castelo é bom mais ja ta chato , porto nem preciso falar, sub base meu deus....
-
Castelo da princesa duvido tirarem do posto mor.... mas nos primeiros dias muitos vão jogar viuva 2.O ai quando o lag dos graficos começar corroer o pc dos hu3br eles retornarão para o lugar de origem que é o castelo ratimbum kkkkkk
Uma pena que o mapa desert gray n veio.... mas era de se esperar já que no vietnã não veio.... mas vamos pensar viuva é mesma coisa então foldassi... lerigow -
Ainda precisamos salvar a princesa; não desistem, soldados!
-
Ainda precisamos salvar a princesa; não desistem, soldados!
-
Predradror escreveu: »Exato ****
Espero que venha o Castelo 2.0 logo, vai ser bem loko
Vish, aí os hu3br de pc da xuxa iriam ter comprar um pc novo kkkkk pra jogar em seu castelinho :rolleyes::p -
Castelo sempre :cool:
-
Castelo e vida