Esse Notebook roda CF ?
Olá pessoal , comprei um notebook e gostaria de saber se ele roda CF a mas ou menos quantos FPS ?
Processador : Intel Core i3-4005u 1.7GHz
RAM : 4GB
HD : 500GB
Windows 8.1
Placa de Video : Integrada Intel HD Graphics
Me ajudem , ainda estou baixando o CF
Processador : Intel Core i3-4005u 1.7GHz
RAM : 4GB
HD : 500GB
Windows 8.1
Placa de Video : Integrada Intel HD Graphics
Me ajudem , ainda estou baixando o CF
Comentários
-
Roda sim, faz um overclock aí que vai ficar massa seu pc.
-
Roda tranquilo, faz até café se bobear.
-
tenho o mesmo notbook cara o fps fica 50 e vai baixando tem hora que nao da pra jogar ai tenho 2 notbbok jogo no outro mmeu HP com 6 gb de memoria um dual core da Amd com placa de video randeon hd 4000 ai si consigo jogar com fps 100
-
Roda sim, o meu é celeron e roda com 100~ 125 de fps (tudo no baixo)
-
rodar roda mais seu fp,s vai ficar muito baixo e não vai dar pra jogar 100%,pois o jogo fica lento e travando sem contar que os inimigos terão vantagem pois o fp,s deles é muito mais rapido. mais roda !
-
xblade1074 escreveu: »tenho o mesmo notbook cara o fps fica 50 e vai baixando tem hora que nao da pra jogar ai tenho 2 notbbok jogo no outro mmeu HP com 6 gb de memoria um dual core da Amd com placa de video randeon hd 4000 ai si consigo jogar com fps 100
Provavelmente devido a algum driver desatualizado ou Sistema operacional, a configuração do note não é ruim. -
HomemCranio escreveu: »
Provavelmente devido a algum driver desatualizado ou Sistema operacional, a configuração do note não é ruim.
Amigo sou tecnico em informatica esta tudo ok o notebook peguei de um cliente nao citei que o mesmo e da marca ¨positivo'' mais o mesmo modelo fica com fps 50 abaixo' -
Provavelmente roda. Não sei se após o CF 2.0 continua rodando.
-
xblade1074 escreveu: »
Amigo sou tecnico em informatica esta tudo ok o notebook peguei de um cliente nao citei que o mesmo e da marca ¨positivo'' mais o mesmo modelo fica com fps 50 abaixo'
Também trabalho na área de ti. O problema esta na marca positivo troque o aparelho e resolva o problema rs Brincadeiras a parte... Então meu caro agora fiquei sem idéias do que poderia ser, só vendo pessoalmente mesmo. -
Até o PC do caixa do extra roda CF, porque um i3 não rodaria?