Inori Yuzuriha - Sign
Fiquei tanto tempo sem mexer no PS que enferrujei bastante, tempos atrás fiz uma SIGN (com a mesma render da Inori) e ficou horrível e hoje resolvi assistir alguns vídeos no youtube pra tentar fazer alguma coisa...
Eis que fiz essa SIGN (baseado no tutorial do vídeo):
Avaliem.. :v
Eis que fiz essa SIGN (baseado no tutorial do vídeo):
Avaliem.. :v
Comentários
-
Tá uma bosta, essa sign procura videos de sign gfx avançada e vai estudano os efeitos, iluminação errado contraste e errado e a tipografia nem se fala kkkkk
-
Tá uma bosta, essa sign procura videos de sign gfx avançada e vai estudano os efeitos, iluminação errado contraste e errado e a tipografia nem se fala kkkkk
Comentários iguais aos seus eu deixo passar.. Tenha um pouco de educação, melhore no português e depois venha criticar alguma coisa. :v -
Não diria que ta uma bosta, mas que você errou em muita coisa você errou.
Bom.. blur no background e outros elementos é a forma mais facil de se criar profundidade na sign mas você não tem um fundo ''bonito'' você tem algo plano que se você desenvolve-se mais poderia sair uma sign bonita de vetor.. mas o que você tem ai são alguns brushs ***** sobre um fundo rosa e tentar criar profundidade nisso é impossível.
A escolha da render e o posicionamento dela muitas vezes são fundamentais e é o que faz uma sign ficar feia ou bonita. Eu pesquisei aqui pra ver essa render e original e você achatou ela para caber da forma que você queria no canvas isso acabo estragando MUITO a qualidade do seu foco, quando for diminuir uma render SEMPRE segure shift e aumente/diminua pelas pontas isso vai fazer ela ficar uniforme.
Então eu te recomendaria ou aumentar o tamanho da sign para posiciona-la de uma forma decente, procurar outra render.
E acho que o mais importante, aprenda a utilizar ajustment layers. Curves, gradiente maps, hue/saturation, photo filtre, enfim todos os ajustments layes estão lá para ser usados.. aprenda um pouco sobre cada um deles e forma de utiliza-los. A "mágica" das boas signatures estão neles.-Eu acabei de upar alguns antes e depois de umas signs minha que eu tinha psd aqui pra te mostrar a importancia caso tenha interesse de ver : http://i.imgur.com/fEqvNCK.jpg
Não estou dizendo que sou melhor nem pior que você, só estou tentando ajudar . -
Eu não achei tão ruim,embora eu não seja nenhuma exemplo de comentarista técnico.Tem que se levar em consideração que ficou tempo sem lidar com PS né.^^
Se eles acharam que a tua não ficou boa imagine as minhas então.^^ -
Não diria que ta uma bosta, mas que você errou em muita coisa você errou.
Bom.. blur no background e outros elementos é a forma mais facil de se criar profundidade na sign mas você não tem um fundo ''bonito'' você tem algo plano que se você desenvolve-se mais poderia sair uma sign bonita de vetor.. mas o que você tem ai são alguns brushs ***** sobre um fundo rosa e tentar criar profundidade nisso é impossível.
A escolha da render e o posicionamento dela muitas vezes são fundamentais e é o que faz uma sign ficar feia ou bonita. Eu pesquisei aqui pra ver essa render e original e você achatou ela para caber da forma que você queria no canvas isso acabo estragando MUITO a qualidade do seu foco, quando for diminuir uma render SEMPRE segure shift e aumente/diminua pelas pontas isso vai fazer ela ficar uniforme.
Então eu te recomendaria ou aumentar o tamanho da sign para posiciona-la de uma forma decente, procurar outra render.
E acho que o mais importante, aprenda a utilizar ajustment layers. Curves, gradiente maps, hue/saturation, photo filtre, enfim todos os ajustments layes estão lá para ser usados.. aprenda um pouco sobre cada um deles e forma de utiliza-los. A "mágica" das boas signatures estão neles.-Eu acabei de upar alguns antes e depois de umas signs minha que eu tinha psd aqui pra te mostrar a importancia caso tenha interesse de ver : http://i.imgur.com/fEqvNCK.jpg
Não estou dizendo que sou melhor nem pior que você, só estou tentando ajudar .
Isso que dá gosto de ler e tentar "aprender" mais.
Sou muito "noob" no photoshop ainda, fazia bastante tempo (cerca de uns 3 meses sem mexer no photoshop). Suas dicas irão me ajudar bastante.
Quis tentar alguma coisa diferente, mas não consigo.. Estou procurando algum curso de designer aqui na minha cidade para tentar aprender um pouco mais.
Sobre a render, eu redimensionei ela usando a tecla shift e aumentei/diminui usando as pontas, não sei o que aconteceu, creio eu que eu fiz ela pequena de mais (400x160) e isso pode ter ocorrido dela ter ficado "achatada". E de jeito nenhum tentei criar uma profundidade na SIGN, apenas queria tentar fazer algo diferente
Como eu disse, vou procurar bastante tutoriais antes de tentar fazer outra sign, também seguirei suas dicas. Obrigado ;x
As suas signs estão perfeitas, espero que um dia eu chegue a fazer coisas assim ao seu nível.HenryMiller escreveu: »Eu não achei tão ruim,embora eu não seja nenhuma exemplo de comentarista técnico.Tem que se levar em consideração que ficou tempo sem lidar com PS né.^^
Se eles acharam que a tua não ficou boa imagine as minhas então.^^
Fiquei quase 3 meses sem fazer nada no PS (ou menos). Preciso treinar ainda..
Suas sign's são melhores que as minhas '-' -
@][Fusion; Pode e deve tentar fazer outras signs, não quis te desanimar em momento algum.
Procura tutorial pelo deviantart, eu sempre amei esse site para qualquer coisa relacionada a GFX.. o curso ajuda sim mas muitas das pessoas que eu conheço e que são boas aprenderam sozinhas. Eu não me considero bom.. mas eu aprendi sozinho tambem começei a fazer curso agora mas mais relacionado a 3D.
Mas relaxa que tudo mundo começa de baixo.. as 6/7 anos atras quando eu abri meu primeiro programa de edição .. GIMP eu tambem fazia coisas muito feias mas se você não desistir você melhora rapdinho ^^ hoje em dia achar tutorial/videos é mt mais facil.
Links uteis:
http://signature-lab.deviantart.com/gallery/24114680/Tutorials
http://pinkbear0711.deviantart.com/favourites/47543515/Tutorial -
@][Fusion; Pode e deve tentar fazer outras signs, não quis te desanimar em momento algum.
Procura tutorial pelo deviantart, eu sempre amei esse site para qualquer coisa relacionada a GFX.. o curso ajuda sim mas muitas das pessoas que eu conheço e que são boas aprenderam sozinhas. Eu não me considero bom.. mas eu aprendi sozinho tambem começei a fazer curso agora mas mais relacionado a 3D.
Mas relaxa que tudo mundo começa de baixo.. as 6/7 anos atras quando eu abri meu primeiro programa de edição .. GIMP eu tambem fazia coisas muito feias mas se você não desistir você melhora rapdinho ^^ hoje em dia achar tutorial/videos é mt mais facil.
Links uteis:
http://signature-lab.deviantart.com/gallery/24114680/Tutorials
http://pinkbear0711.deviantart.com/favourites/47543515/Tutorial
Ninguém me desanima, eu mesmo me desanimo.. HAUEHAUHEUA (Coisa que eu tenho que parar >.>)
Eu estou custando entrar no Photoshop agora para fazer edições/outras coisas.
E eu não conheço nada, literalmente NADA do photoshop.. Tenho que fazer um "tour" pra aprender mexer nele ainda rsrs...
Talvez daqui uns 20 anos eu consiga mexer direito com ele.. huahuahua
Mais tarde eu darei uma olhada nesses 2 links que você passou..
Ty. -
Não está muito legal,a tipografia está estranha e 'incoerente",o fundo esquisito e a iluminação fora do lugar.
Eu não diria uma "bosta",mas a que você está usando é melhor...****