Reclamação pela demora do suporte!
Galera já estou sem paciência com esse suporte, olha já se passaram 16 dias desde a ultima vez que eu perdi a minha conta, os motivos não vou mais citar, a gente gasta tanto dinheiro nesse jogo e cadê o suporte de qualidade? pois isso é uma falta de respeito com nós que gastamos dinheiro não ter um atendimento rápido!
Comentários
-
16 dias?
você tem certeza de que está enviando seu ticket corretamente? pois nenhum dos nossos tickets tem mais de 5 dias desde a última respostas.
Poderia informar o código do ticket? -
GMs Quro ajuda , Meu cf esta muito lento queria saber se podem me orientar ou arrumar esse bagulho ae que ta pesado varios players reclamando, e bem nas vesperas de um grande lançamento mds, roslvam o amis rapido possivel prints entrem em contato
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n459672]16 dias?
você tem certeza de que está enviando seu ticket corretamente? pois nenhum dos nossos tickets tem mais de 5 dias desde a última respostas.
Poderia informar o código do ticket?[/QUOTE]
sim GM Sabbath, #FDZ-412-80382 , está aí! -
eu já estou sem esperança de receber minha conta pois já enviei todas as informações e até agora nada!
-
Olá Mitrox,
Vi seu ticket e você informa no mesmo que compartilha a conta com seu filho.
Nós estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível, mas é responsabilidade dos usuários tomarem conta de suas contas. Comforme nossos termos de Responsabilidade, contas compartilhadas perdem o direito ao suporte.
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
Não adianta reclamar do suporte quando você NÃO CUMPRIU COM OS TERMOS DE RESPONSABILIDADE DA CONTA.
Tópico respondido e fechado.
Esta discussão está fechada.