XP e GP

tipo eu tenho 1 vip que da 200% de xp/gp ai eu compro outra vip que da 200% de xp/gp,eu ganharei 400% de xp/gp? em eventos que da 200% de xp/gp é eu tiver uma vip que der 200% de xp/gp ganharei 400% de xp/gp? (não buguem)

Comentários

• A xp acumulara 230 + 230 = 460 apenas das vips e quando tiver evento de 200% voce tara 660% extra.
    Os 2x 30 que coloquei e dos 30% XP que e para todos da sala inclusive o dono.
  • x escreveu:
    Label;n459394]A xp acumulara 230 + 230 = 460 apenas das vips e quando tiver evento de 200% voce tara 660% extra.
    Os 2x 30 que coloquei e dos 30% XP que e para todos da sala inclusive o dono.

Acumula mais ou menos né porque a exp das vips ta completamente bugada..

Antes sem vip eu ganhava em media de 1k a 2k 500 de exp em mf fazendo um frag bom e pegando ace/mvp, agora com mais de 1200% exp fazendo frags parecidos e pegando ace/mvp ganho apenas uns 5k .-.
  • Slifer_foda escreveu: »

Acumula mais ou menos né porque a exp das vips ta completamente bugada..

Antes sem vip eu ganhava em media de 1k a 2k 500 de exp em mf fazendo um frag bom e pegando ace/mvp, agora com mais de 1200% exp fazendo frags parecidos e pegando ace/mvp ganho apenas uns 5k .-.

Sei como e quando comprei a primeira vip foi um espanto o tanto que a XP ganha subiu e quando comprei a segunda não senti diferença alguma.
  • x escreveu:
    Label;n460873]

Sei como e quando comprei a primeira vip foi um espanto o tanto que a XP ganha subiu e quando comprei a segunda não senti diferença alguma.

Lembro quando comprei minha primeira vip a m4 diamante mesmo ela dando apenas 120% eu estava ganhando muito mais exp do que ganhava normalmente sem vip, ai depois fui comprando as outras e deu pra notar que não fazia muita diferença.

Mandei um ticket no suporte a alguns dias atras espero que façam algo, muito chato pagar por uma coisa e receber outra:(:(
  • U..,U alterando o quanto você ganha de xp e gp depois de um tempo da compra das vips "que safadeza" em CF AL