Não sei como ele burlou o sistema mais foi engraçado kk

essa missão de hoje S.S me fez ver como aqui se faz aqui se paga. Estava eu entrando em uma sala de S.S e me deparo com 5 leveis 30 contra varios level 4 ,6 e por ai né, entrei no time que tava mais fraco era vaga que tinha kk T-T os mlks sendo massacrados ate que por alguma benção do diabo um ligou rak de hs(nunca apoio isso fique bem claro) os level 30 se irritaram e 3 sairam da sala **** ai eu só ganhei minha carta classe e vazei kk. Moral da historia ... nunca se aproveite dos mais fracos.

Vcs concordam com players de modo batalha e S,S com level maximo pegarem mlks fracos? pra mim se tiver os dois times equilibrados de boa ate o outro ter um ou dois leveis 30 a mais tbm de boa... mais 5 contra so mlk fraco ja é o cumulo da covardia e 3 eram do msm clã só não vou repassar pq ja sabe ne...
mais se puder me deixe sua resposta ^^

Comentários

• Faz parte Wolfs,perdi a conta de quantas vezes peguei time fraco e com os adversário ruchando toda hora na minha base.Claro sempre um ou dois eu levava,afinal sou lvl 30 full itens +10 (maioria das cartas),mas se o time estava fraco nao tinha jeito.
    Mas nada justifica ligar cheater,pois esse tipo de gente que estraga o CF.Prefiro sair negativo da sala do que ganhar com cheater no meu time.
  • Essa diferença de leveis é ridícula. Devia ter algum tipo de balanceamento. O mais lamentável é ver que os neandertais que estão no Lv30 só querem jogar com outros Lv30, independente se tem 5 pessoas Lv baixo do outro lado. Eu parei de jogar SS e modo Batalha por isso, ser malandro e querer ter vida fácil ta no sangue do brasileiro, infelizmente.
    Fora que, esse modo já ta errado por causa da diferença de status das pedras de ZP, ai soma com o problema de desbalanceamento de níveis e desanda de vez.
    Tentaram amenizar um pouco em relação as pedras, colocando pedras de GP, mas mesmo assim com a metade dos atributos.
    Enfim, just my 2 cents.
  • HenryMiller escreveu: »
    Faz parte Wolfs,perdi a conta de quantas vezes peguei time fraco e com os adversário ruchando toda hora na minha base.Claro sempre um ou dois eu levava,afinal sou lvl 30 full itens +10 (maioria das cartas),mas se o time estava fraco nao tinha jeito.
    Mas nada justifica ligar cheater,pois esse tipo de gente que estraga o CF.Prefiro sair negativo da sala do que ganhar com cheater no meu time.

tbm não sou a favor e nunca vou ser msm eu estando de luva +10 nao deu pra fazer mt mais deu ainda pra pegar 38 kills ;d

mais pra vc ver que eles acharam errado isso mais ficar em time de panelinha eles acham certo
    henry acho que vc ta feliz com essas novas personagens em ;d
  • Drew escreveu: »
    Essa diferença de leveis é ridícula. Devia ter algum tipo de balanceamento. O mais lamentável é ver que os neandertais que estão no Lv30 só querem jogar com outros Lv30, independente se tem 5 pessoas Lv baixo do outro lado. Eu parei de jogar SS e modo Batalha por isso, ser malandro e querer ter vida fácil ta no sangue do brasileiro, infelizmente.
    Fora que, esse modo já ta errado por causa da diferença de status das pedras de ZP, ai soma com o problema de desbalanceamento de níveis e desanda de vez.
    Tentaram amenizar um pouco em relação as pedras, colocando pedras de GP, mas mesmo assim com a metade dos atributos.
    Enfim, just my 2 cents.

eu mal jogo modo batalha. Não quero ser santo mais quando vejo time fraco eu boto carta fraca tbm mais sempre tem nego que entra na metade da partida apelando ai relogar e perde os kills é dureza
  • Wolfs15 escreveu: »

tbm não sou a favor e nunca vou ser msm eu estando de luva +10 nao deu pra fazer mt mais deu ainda pra pegar 38 kills ;d

mais pra vc ver que eles acharam errado isso mais ficar em time de panelinha eles acham certo
    henry acho que vc ta feliz com essas novas personagens em ;d
    Não sou muito fan de luva,acho um item meio apelativo,mas ta no jogo é para usar (embora eu acho que deveria ser nefada,ao menos ter que mirar para matar).Panelinha existe,e é comum,infelizmente.
    Eu peguei uma vez um certo clazinho que começa com "S",que por coincidência só são lendas quando tem cheaters atualizado,caso contrário são jogadores comuns (alguns até bem ruins),que tinha 4 deles de um lado só,todos usando Comandante +10 e só dando HS.Era complicado,um deles ficava tirando sarro...dias depois peguei a "lenda" com o sistema segurança atualizado e deixei ele negativo.^^

Faz parte,por isso é bom entrar em sala com balanceamento ligado.

Estou bem feliz com as Fates e as armas SS (embora certeza que vão ser de MN),mas quando lembro dos cheaters que tornaram a invadir o servidor me da um pouco de desanimo.
  • HenryMiller escreveu: »
    Faz parte Wolfs,perdi a conta de quantas vezes peguei time fraco e com os adversário ruchando toda hora na minha base.Claro sempre um ou dois eu levava,afinal sou lvl 30 full itens +10 (maioria das cartas),mas se o time estava fraco nao tinha jeito.
    Gostei da Sing. *-*
  • DoougBkS escreveu: »
    Gostei da Sing. *-*
    Esta foi a que mais gostei das três personagens,elas eu vou ter que comprar.^^
  • Wolfs15 escreveu: »
    essa missão de hoje S.S me fez ver como aqui se faz aqui se paga. Estava eu entrando em uma sala de S.S e me deparo com 5 leveis 30 contra varios level 4 ,6 e por ai né, entrei no time que tava mais fraco era vaga que tinha kk T-T os mlks sendo massacrados ate que por alguma benção do diabo um ligou rak de hs(nunca apoio isso fique bem claro) os level 30 se irritaram e 3 sairam da sala **** ai eu só ganhei minha carta classe e vazei kk. Moral da historia ... nunca se aproveite dos mais fracos.

Vcs concordam com players de modo batalha e S,S com level maximo pegarem mlks fracos? pra mim se tiver os dois times equilibrados de boa ate o outro ter um ou dois leveis 30 a mais tbm de boa... mais 5 contra so mlk fraco ja é o cumulo da covardia e 3 eram do msm clã só não vou repassar pq ja sabe ne...
    mais se puder me deixe sua resposta ^^

cara que culpa tem os leveis 30? eles jogaram muito e uparam agora se vc começou a jogar agora ou se jogava pouco vc eh culpado agora se vc tivesse caido no time forte com toda certeza nao estaria vindo criar um topico inutil
  • MaZZaStylle escreveu: »

cara que culpa tem os leveis 30? eles jogaram muito e uparam agora se vc começou a jogar agora ou se jogava pouco vc eh culpado agora se vc tivesse caido no time forte com toda certeza nao estaria vindo criar um topico inutil
    Não é questão de culpa, é a questão de desigualdade, deveria ser balanceamento em todas as salas, sem essa de escolher sim/não, crie uma conta nova e jogue um modo batalha contra lvl 30 de bazuca ouro +10, eu mesmo não jogo MB por isso, muita desigualdade...
  • Olha a disposição dos lvls dos times nesse print e essa era uma partida com a função "EQUILIBRADA" ativada.
    É até engraçado ver lvl 30 parado no lobby esperando alguem entrar no outro time pra entrar no time mais ""forte"".
    As vezes eu espero pra ver o quanto ele esta disposto a esperar pra entrar naquele time.
    Tenho vários prints de S.S de quando eu ainda n era lvl 30 e os lvl 30 tudo negativo.

Eu perdi um pouco a motivação de jogar esse modo, p2w demais perde totalmente a graça, ou voce entra no time que rusha ou no que é rushado. Ainda por cima ganhando 1 GP.
    Eu tenho uns 100 ou mais prints desse modo e poucas foram as partidas que foi de igual pra igual ou perto disso. Uma, Duas, Três

O sistema de equilibrio desse modo é construido totalmente errado. Não é um nivelamento de lvl / pedras. É só um sistema de distribuição e não de equilibrio.

Se no BL tem dois lvl 1 e no GR tem dois lvl 30 o próximo que entrar na sala vai pro BL.
    Se um lvl 30 entrar ele entra no BL, mas se ele ficar no lobby e um lvl 1 entrar na sala e iniciar esse lvl 1 vai para o time que tá precisando de reforço e o lvl 30 pro outro lado automaticamente.
  • O que estraga este modo é a bendita da Luva,tem muita gente,inclusive aqui do fórum,que não sabe jogar sem luva.
  • MaZZaStylle escreveu: »

**** topico inutil? vc nem me conheçe e fala que eu sou level baixo? _wolfs_ adiciona e la e vamos conversa nesse modo shuashua level 30 aqui filho a unica carta minha que não é upada no maximo é c4 pq não curto E COMO EU FALEI NÃO ENTRO EM TIMES DESEQUILIBRADOS então antes de vim falar mer.da vc deve ser do tipo que faz isso entao fica na sua ai vlw flw?
  • e não adianta falarem gente do balanciamento... a maoria entra com ele desligado geralmente clãzinhos que se acham pro...