trazer o 0 seg de respawn e o modo bot
bem como ja notamos o cf 2.0 ja esta vindo e nos ja temos o mn de gp entao uma das ultimas coisas q faltam para deixar o nosso cf ainda melhor seria trazer o 0 seg de respawn pelo menos para os c1s, eo modo bot para que nos possamos nos possamos treinar sem ter que nos preucupar com o nosso kd eo com os outros players reclamando e nos atrapalhando nas nossas partidas. espero que a z8 faça isso o + breve possivel
Comentários
-
#Sairespawn
-
Meio chatinho esse protection do C1S mais se puder da dano como esse protection no cara tudo bem mais iria diminuir 50% de dano quandoa certa o cara com o protection.
-
Se for respawn só no sentido de morrer e já renascer, isso existe. É só configurar antes de começar a sala.
Se for no sentido de não ter aquela proteção (em que o personagem pisca vermelho e é invulnerável), acho que não deveria ser tirada, pois facilitaria o uso de hack de atirar pelas paredes (matando infinitamente).
E realmente, seria uma boa trazer esse modo Bot, configurando também pra não contar no K/D (óbvio). -
Gintokisan escreveu: »Se for respawn só no sentido de morrer e já renascer, isso existe. É só configurar antes de começar a sala.
Se for no sentido de não ter aquela proteção (em que o personagem pisca vermelho e é invulnerável), acho que não deveria ser tirada, pois facilitaria o uso de hack de atirar pelas paredes (matando infinitamente).
E realmente, seria uma boa trazer esse modo Bot, configurando também pra não contar no K/D (óbvio).
#ForaSpawnProtection -
Deixar de trazer um sistema por achar que os hacks vão abusarem? Se eles já atiram pelas paredes, saindo a proteção na hora ou não, o estrago já está feito!
#ForaSpawnProtection -
Eu apoio totalmente esta ideia!
-
no caso so seria adicionada + uma opçao , ao invés de vc escolher no minimo os 3 seg vc tbm poderia colocar a opçao de 0 seg na sala ... no caso n seria algo permanente em todas as salas seria opcional
-
TOMARA *-*
-
TOMARA *-* 2
-
Modo bot seria da hora, em relação ao respawn já está na hora da Z8 tirar ou reduzi-lo para 1 segundo, se não me engano é só o AL que tem ainda a proteção de respawn.
Vamos aguardar... -
Gintokisan escreveu: »Nesse caso, poderia ser criado um modo em que não houvesse essa proteção, ou ter a opção de remover isso. Mas não remover de todos.
Concordo que é bem melhor ter a opção do que tirar completamente, não é todo mundo que prefere não ter.
Acho que o modo bot virá com o tempo (espero que antes), até mesmo por haver modos antes dele que não chegaram ao nosso jogo. -
Realmente seria bom ter a opção de ter o Respawn e de remover, assim cada um poderia escolher a sua preferência. Se vier o modo bot eles dirão no sábado no Live Especial CrossFire 2.0, já que foi dito que os convidados jogariam nos novos mapas!