Macro e considerado hacker ??
ola pessoal tenho um mouse da razer ai queria sabe se usar macro no cf e considerado hacker ?
Comentários
-
Olá.
A resposta é NÃO. -
Por falar em macro, meu Mouse tem 2 botões para macro, mas não tem uma configuração própria, já baixei o X-Mouse Button Control para adicionar macro mas eles não funcionam no CrossFire. Alguem sabe o que é?
-
Olá! guitarra9, não é considerado cheating, pode utilizar os macros do mouse tranquilamente. ThorZZ, verifique se você também está configurando os botões na parte de "Controles" no CrossFire.
-
C.F não aceita macro de mouse...
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »C.F não aceita macro de mouse...
Você está totalmente errado... tanto o x-mouse quanto o razer synapse são capazes de serem usados no crossfire. Já usei para AWP várias vezes. -
entao possso usar macro deboa ?
-
Você está totalmente errado... tanto o x-mouse quanto o razer synapse são capazes de serem usados no crossfire. Já usei para AWP várias vezes.
Se não for realmente ilegal, como chegou a usar? Meu mouse é da Multilaser e tem 3 botões de macro, porém não uso para nada já que ele não tem um Driver próprio, então eu acabei tendo que baixar o x-mouse ;-; mas não sei como usar la.. -
-
Se não for realmente ilegal, como chegou a usar? Meu mouse é da Multilaser e tem 3 botões de macro, porém não uso para nada já que ele não tem um Driver próprio, então eu acabei tendo que baixar o x-mouse ;-; mas não sei como usar la..
Não, não é ilegal, há um tempo atrás eu usava um mouse "genérico" então baixei o x-mouse e o configurei para macro de AWP, por eu não jogar muito com snipers. Mais tarde comprei um razer chroma ( que estou muito satisfeito ) no qual os produtos da razer tem o razer synapse, então não utilizei o x-mouse, atualmente não uso mais macros, vi que minha skill não seria melhorada por meio de macros. -
Não, não é ilegal, há um tempo atrás eu usava um mouse "genérico" então baixei o x-mouse e o configurei para macro de AWP, por eu não jogar muito com snipers. Mais tarde comprei um razer chroma ( que estou muito satisfeito ) no qual os produtos da razer tem o razer synapse, então não utilizei o x-mouse, atualmente não uso mais macros, vi que minha skill não seria melhorada por meio de macros.
Um mouse da Razer é no minimo uns 300 Reais, enquanto o meu custou 90, então não rola comprar um desses atualmente, mesmo que seja modelo antigo. Mas minha duvida mesmo é em questão ao X-Mouse Button, pois não consigo por ele no executável do CLIENT nem do GAME, então afinal onde diabos eu coloco? -
Sai fora desse bagulho de macro mano , esse treco n é de deus não ...
-
Não, não é ilegal, há um tempo atrás eu usava um mouse "genérico" então baixei o x-mouse e o configurei para macro de AWP, por eu não jogar muito com snipers. Mais tarde comprei um razer chroma ( que estou muito satisfeito ) no qual os produtos da razer tem o razer synapse, então não utilizei o x-mouse, atualmente não uso mais macros, vi que minha skill não seria melhorada por meio de macros. -
Você está totalmente errado... tanto o x-mouse quanto o razer synapse são capazes de serem usados no crossfire. Já usei para AWP várias vezes.
Macro pelo Synapse? Acho que não hein...
Tbm tenho um Razer DeathAdder, e logo quando comprei (uns 8 meses já) tentei de todo jeito configurar macro nele pro CF, tanto pra rifle quanto pra snipers, e não deu nenhum resultado.
Acho que CF não aceita macro mesmo, como disse o CRACK. -
Lógico que NÃO
-
Um mouse da Razer é no minimo uns 300 Reais, enquanto o meu custou 90, então não rola comprar um desses atualmente, mesmo que seja modelo antigo. Mas minha duvida mesmo é em questão ao X-Mouse Button, pois não consigo por ele no executável do CLIENT nem do GAME, então afinal onde diabos eu coloco?
Não me lembro bem pois vi um tutorial no youtube, o tutorial era para outro jogo, fiquei alguns dias tentando achar o executável e se me lembro bem coloquei o patch do cf, mas acabei não me identificando com a interface do x-mouse e desinstalei -
Pra q serve os macros? eu n itendo
Macro nada mais é que ( botão/tecla ) que desempenha uma série de comandos, vou dar um exemplo, meu mouse possui 5 botões, em qualquer um deles posso programar através do razer synapse, para fazer como um simples "FS" ( flashscope ) a abrir programas em apenas uma tecla. Espero ter ajudado -
Macro pelo Synapse? Acho que não hein...
Tbm tenho um Razer DeathAdder, e logo quando comprei (uns 8 meses já) tentei de todo jeito configurar macro nele pro CF, tanto pra rifle quanto pra snipers, e não deu nenhum resultado.
Acho que CF não aceita macro mesmo, como disse o CRACK.
O que acontece é que você não soube utilizar o razer synapse ). Como disse ali em cima DIVERSAS vezes cheguei a utilizar para AWP. -
Não é considerado como hacker não