Evento Deaths de Hack!
Ja desisti de tentar fazer minha parte como player do game, reporto hacks todos os dias, e nao sao jogadores suspeitos nao, sao players com auto aim, mas infelizmente o suporte da z8 é ineficiente, estando quase todos os meus reportes como open ou nem isso.
Em decorrencia do evento que está acontecendo, e uma enorme dificuldade em completa lo devido ao altissimo numero de hacks, sugiro uma adaptacao ao mesmo, onde o player teria quer ter meus deaths para hack, pois dessa forma eu conseguiria completar o evento em poucos dias.
Ja que a velocidade de melhoras do jogo nao acompanha nem de perto o aumento do numero de hacks, fica aqui minha dica.
Tenho pena é de quem tem arma vip para ficar morrendo pra hack.....rasga dinheiro que fica melhor.
Em decorrencia do evento que está acontecendo, e uma enorme dificuldade em completa lo devido ao altissimo numero de hacks, sugiro uma adaptacao ao mesmo, onde o player teria quer ter meus deaths para hack, pois dessa forma eu conseguiria completar o evento em poucos dias.
Ja que a velocidade de melhoras do jogo nao acompanha nem de perto o aumento do numero de hacks, fica aqui minha dica.
Tenho pena é de quem tem arma vip para ficar morrendo pra hack.....rasga dinheiro que fica melhor.
Comentários
-
Será ...muitos estão sendo reportado e banidos graças aos players que estão fazendo sua parte...pense nisso.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Será ...muitos estão sendo reportado e banidos graças aos players que estão fazendo sua parte...pense nisso.
, caso o mesmo criadores de hacker continuassem a tentar burlar o sistema iria conseguir um dia... -
Z8 estava sem minha credibilidade e agora para mim é empresa LIXO! Não vou respeitar uma empresa que não me respeita. Atualização saiu dia 15/06 e hoje 17/06 já tem hackers nas salas! Quem é o programador disto? Ele sabe faz fazer ou é ctrl+c e ctrl+v? Conheço meus direitos como consumidor e se eu coloco grana no produto eu posso processar a empresa por violar os direitos do consumidor! Compro ZP e não posso usufruir porque tem hack na sala. Se tento denunciar nunca aceita o nick do mesmo pois diz: "Semente um apelido por denuncia" com coisa que estou denunciando 2 jogadores. A Z8 vende um produto que contem vícios(problemas não sanados e sem solução de reparo) e isso consta na "lei do consumidor". Como sai um hacker 1 dias após a nova atualização? Z8 e seus programadores estão colocando os hackers para downloads? Porque a Z8 não processa os sites hospedeiros e os responsáveis por programar o hack(violação de direitos autorais!)? Se a Z8 não procura seus direitos, então nos consumidores(jogadores que colocam ZP) devemos procurar os nossos! O PB já esta fazendo isso e ainda processa quem o jogador que usa o hack. Pessoal vão ao procon e tirem prints de suas paginas de ZP comprados e armas de ZP, imprimam e levem junto ao procon mais perto e façam sua denuncia de vicio oculto no produto, entrem com danos morais(hackers nas salas) e danos matérias(ZP gasto!). Sempre posto falando dos hackers e sempre peço que algum GM fale comigo, cansei de pedir e vou agir!
-
Bom eu parei de reportar faz muito tempo, porque não da para saber se o jogador vai ser punido ou não.
Reportei um hacker e depois que recebi a resposta do suporte falando que iria analisar e tal eu olhei na pagina de clãs durante 1 mês e o cara logava todos os dias ai fiquei pensando sera que 1 mês não foi tempo suficiente para analisarem? ou ele não foi punido?
Então parei de reportar, sem uma lista negra com o nome de todos que foram banidos não sei se o jogador que reportei foi punido ou se só perdi meu tempo reportando. -
eu apoio o banimento pelo IP alguém ai concorda comigo ?
-
Slifer_foda escreveu: »Bom eu parei de reportar faz muito tempo, porque não da para saber se o jogador vai ser punido ou não.
Reportei um hacker e depois que recebi a resposta do suporte falando que iria analisar e tal eu olhei na pagina de clãs durante 1 mês e o cara logava todos os dias ai fiquei pensando sera que 1 mês não foi tempo suficiente para analisarem? ou ele não foi punido?
Então parei de reportar, sem uma lista negra com o nome de todos que foram banidos não sei se o jogador que reportei foi punido ou se só perdi meu tempo reportando.
Eu penso o mesmo, não saber se o sujeito foi punido é frustrante e desmotiva a fazer outras denuncias, eu já passei por situação igual, denunciei um racker patente alta, logo quando eu comecei a jogar e durante +ou- um mês eu entrei todos os dias pra ver se o sujeito logava e ele tava logando normalmente.
http://dc179.4shared.com/img/NFAby7BHce/s7/14e06215a70/vlw-z8?async&rand=0.9928539872635156
http://dc179.4shared.com/img/x3a_kv79ce/s7/14e061e0ac8/Crossfire20141113_0003?async&rand=0.7935310422908515 -
Verdade, eu reporto todos os dias.....e infelizmente nada acontece.......ainda perco meu tempo nesse jogo por conta das amizades.....pq o jogo em si é uma falta de respeito muito grande.......