Expressando Minha Opinião-

Primeiramente Boa noite ai a galera do CROSSFIRE AL.

Bom pra um jogo que devia ser de diversão e alegria a muitos, está sendo uma decepção à vários, trazendo raiva e fúria aos jogadores FIEIS e HONRADOS do "CROSSFIRE AL"

Por favor coloquem o remover dos players de volta, pois esses mals jogadores estão nos trazendo muita raiva e triste de um jogo que devia ser de diversão e alegria, passamos muitos sufoco com esses tipos de gentes que no geral chamamos de NBSS... :mad:

Sei que estão fazendo o possível e o máximo de vocês, para que nós os Fies e Honrados Jogadores, possamos ter um Crossfire dos Deuses (LIMPO, PURO E PERFEITO):rolleyes: para satisfazer a nossa diversão, mas gostaria muito que atendesse os nossos pedidos de recolocarem o REMOVER PLAYERS :( de volta, pois esta fazendo muita falta para a gente.

Gostaria de novamente falar que APENAS estou EXPRESSANDO a MINHA OPINIÃO, e se tiver algo AGRESSIVO:( que eu tenha falado que vocês não tenham gostado, sinceramente me desculpem mais SIMPLESMENTE estou expressando a minha opinião...

Obrigado pela atenção
VAMOS LA GALERA, VOCÊS O FIEL E HONRADO JOGADOR ""PARA UM CROSSFIRE MELHOR"" ;);):cool::cool:

Comentários

• Cansado de opiniões que são sempre as mesmas, ou colocam a culpa em hackers ou arrumam outra desculpa ocorrente atualmente. Sério, ainda não vi nenhuma pessoa que tenha um argumento simplesmente decente para querer a ferramente de volta. Mas achar que com o "Remover Players" é um jogo limpo, puro e perfeito... Desculpa mas, não dá né amigo.
  • Quando tinha vote kik so removiam os hackers quando estava 12 a 0
    e quando eu tentava kikar davam f12 e quem era tomava kik era quem? Ding
    ding ding eu.
  • Não sei que realidade alguns do fórum vivem, em toda a minha vida, foram poucas as vezes que o hacker não era kikado da partida, Henry, sério mesmo que em 200% das salas o hack nao era kikado? Em todas as salas com hack que eu entro todos chingam ele, sempre a maioria do PRÓPRIO TIME DELE, sim, o vote-kick resolveria a situação dos hackers e do anti-jogo em hmx e variantes, que está impossível de lidar...
  • Erikohls escreveu: »
    Não sei que realidade alguns do fórum vivem, em toda a minha vida, foram poucas as vezes que o hacker não era kikado da partida, Henry, sério mesmo que em 200% das salas o hack nao era kikado? Em todas as salas com hack que eu entro todos chingam ele, sempre muitos do PRÓPRIO TIME DELE, sim, o vote-kick resolveria a situação dos hackers e do anti-jogo em hmx, que está impossível de lidar...

Eu tenho sorte com uma coisa e um terrivel azar com outra, e raro eu ver um hacker (com excessao dessas infestaçoes que temos atualmente claro), mas quando vejo um eu posso sair da sala por que de maneira alguma kikam ele, ja chegou ao cumulo de eu relogar em egito perdendo meu ace para ajudar o outro time a parar de ser bot de hacker e eles mesmos darem f12 e estava bem na cara que era hack varando tudo so de HS.
  • se voce pensa assim, quem sou eu pra falar o contra né.

So me FALTA falar que gosta quando entra os hackers e zuam a sala, quero ver não falar certo??
    a não ser que você SEJA um Deles :) .GAGAGAMU
  • Alem de kikar, salvo e reporto todos, que eu vejo que realmente estão usando programas maliciosos.
    Não sei que realidade alguns do fórum vivem, em toda a minha vida, foram poucas as vezes que o hacker não era kikado da partida, Henry, sério mesmo que em 200% das salas o hack nao era kikado? Em todas as salas com hack que eu entro todos chingam ele, sempre a maioria do PRÓPRIO TIME DELE, sim, o vote-kick resolveria a situação dos hackers e do anti-jogo em hmx e variantes, que está impossível de lidar...
    Olha Erikohls eu deve ser muito azarado porque era muito raro ver a ferramenta ser usada corretamente.Cansei de ver inocente sendo kickado por armas (Cyborg,9A,e até mesmo por jogar de Scar heavy) enquanto os "mitos" de Ak-47 raramente eram.
    Ficou provado que a comunidade não sabe usar a ferramenta com responsabilidade então não vejo porque a sua volta.Não vai diminuir cheater por causa dela,até um ou outro vai ser kickado,mas para cada cheater os "WOGL" da vida vão kickar uns 5 inocentes.

Agora com a vinda das Fates e armas SS,vai ficar impossível jogar com esses itens com os Kids kickando toda hora.E com o Mercado Negro de GP a nubada quer ganhar a todo custo para juntar GP,mesmo que signifique dar cobertura a cheater no time.

Se volte kicke voltar só vai piorar a situação,pois vai chover reclamação para cima da Z8 aos milhares (principalmente dos que compraram Fates e roletaram nas super OP armas SS),pois não conseguiram parar em salas com esses itens.

Vote kicke não é solução e sim melhorar o sistema de segurança e tornar as punições muito mais severas (com BAN por HardWare e divulgação do nome do char em lista oficial no site da Z8).

Depois que removeram vote acabou QQ e a palhaçada chamada WOGL,e na minha opinião a volta deste sistema (que não vai melhorar em nada a situação) seria um retrocesso.
  • Que tal fazer uma troca Voces GR kick esse (akame) que nós iremos kickar o hacker daqui rsr... Quantas vezes eu tinha que ser usado como troca por nobs. Se o vote kick voltar encherei todos os dias o tópico Derrotas e Vitórias do dia dia.. Com "voce foi removido".
  • Gente deixa eu falar um pouco das armas SS.Sabem o que elas fazem?Esses itens sim são OP,vejam só:

A Knight é uma sniper semi automática com dano absurdo que conta com um scope de longa distancia e outra mira curta.Bom,já deu para imaginar o inferno que ela é né?
    A 12 SS tem tiro com hit kill,e esse tiro especial pega la no PQP do outro lado do mapa (navio por exemplo).Agora imaginem ela em um Olho de Águia da vida em modo C1S?Vai matar muito.

Outras armas como a MP5 e a M4 (essa com mais balas inclusive) contam com munição que,quando acertando o tiro,faz tua mira tremer e prejudica você acertar o adversário.Se o outro jogador te acertar primeiro esqueça HS (salvo se for mito de cheater),porque sua mira vai tremer e só numa sorte do outro mundo vai acertar.Com esse tipo de munição se o cara te acertar primeiro é morte certa.

E nem estou comentando a nova Ak-47 Vip que também tem tiro com hit kill...

Fates vai ser outro apelo com as Facas e o chute (embora este me pareça que não de hit kill).

Acham mesmo que os Virgens WOGL vão deixar alguém jogar com estes itens?Nem em sonho.E quem pagou cara para ter um deles?
    Quer voltar o vote?Tudo bem,mas então a Z8 que de imunidade a kickes para todos que tiverem armas SS ou as Fates.
  • HenryMiller escreveu: »
    Gente deixa eu falar um pouco das armas SS.Sabem o que elas fazem?Esses itens sim são OP,vejam só:

A Knight é uma sniper semi automática com dano absurdo que conta com um scope de longa distancia e outra mira curta.Bom,já deu para imaginar o inferno que ela é né?
    A 12 SS tem tiro com hit kill,e esse tiro especial pega la no PQP do outro lado do mapa (navio por exemplo).Agora imaginem ela em um Olho de Águia da vida em modo C1S?Vai matar muito.

Outras armas como a MP5 e a M4 (essa com mais balas inclusive) contam com munição que,quando acertando o tiro,faz tua mira tremer e prejudica você acertar o adversário.Se o outro jogador te acertar primeiro esqueça HS (salvo se for mito de cheater),porque sua mira vai tremer e só numa sorte do outro mundo vai acertar.Com esse tipo de munição se o cara te acertar primeiro é morte certa.

E nem estou comentando a nova Ak-47 Vip que também tem tiro com hit kill...

Fates vai ser outro apelo com as Facas e o chute (embora este me pareça que não de hit kill).

Acham mesmo que os Virgens WOGL vão deixar alguém jogar com estes itens?Nem em sonho.E quem pagou cara para ter um deles?
    Quer voltar o vote?Tudo bem,mas então a Z8 que de imunidade a kickes para todos que tiverem armas SS ou as Fates.
    O hitkill da AK Cyborg foi retirado pelo número de reclamações.Se na China ocorreu isso, o que aconteceria aqui nas terras tupiniquins?

Essa shot será o verdadeiro OP, algo fora do comum.

Vote kick de volta?Jamais!
  • Sinceramente henry, prefiro ser kikado do que ser obrigado a sair da sala por cheaters, sem falar em bugs, ofensas, inatividade e anti-jogo. Não, vote-kick não resolveria todos os problemas, mas tente entrar em algum HMX que não seja resort ou vilarejo, BODY-BLOCK, impossível de se jogar, o único modo jogável hoje em dia é S.S.
  • A z8 já uma pesquisa sobre vote kick, e vocês já tiveram sua chance de opinar não acham?
  • Agora q a coisa vai começar a fica boa você quer que volte o vote- kick ta de sacanagem...
  • Deus que me perdoe vote kick de volta , eu não quero ser kikado por fazer prisão virar tatame de karatê ( quem sabe sabe ) ou taca faca na cara da zinimiga .
  • CooNN escreveu: »
    O hitkill da AK Cyborg foi retirado pelo número de reclamações.Se na China ocorreu isso, o que aconteceria aqui nas terras tupiniquins?

Essa shot será o verdadeiro OP, algo fora do comum.

Vote kick de volta?Jamais!
    Mas das SS pelo visto não mexeram,pena que aqui certeza que vai ser de MN,mas mesmo assim são armas que dão uma vantagem real.Se tiraram o hit kill da ak-47 Vip então ela se tornou uma arma praticamente igual a Ak-47 Dragão em chamas,com vantagem de ter apenas a corrida.Só não deve ter gerado muita reclamação no CF China porque lá é uma ditadura e não existe liberdade de expressão,agora se fosse aqui iria ser o fim do mundo.
    Erikohls escreveu: »
    Sinceramente henry, prefiro ser kikado do que ser obrigado a sair da sala por cheaters, sem falar em bugs, ofensas, inatividade e anti-jogo. Não, vote-kick não resolveria todos os problemas, mas tente entrar em algum HMX que não seja resort ou vilarejo, BODY-BLOCK, impossível de se jogar, o único modo jogável hoje em dia é S.S.
    SS nunca foi o queridinho deles,são nbss demais para matar alguém que tenha mais vida e depois a Luva já é um cheater disfarçado.^^
    Mesmo assim tem um certo clã,que começa com "S",que vivem usando cheaters lá.

Acho que não volta,pois como te falei iria gerar muita reclamação por parte de quem comprou item e não esta conseguindo usar.FreePlay não pode ficar kickando cashs apenas por inveja de item.
    Usui_Yuuki escreveu: »
    A z8 já uma pesquisa sobre vote kick, e vocês já tiveram sua chance de opinar não acham?
    Aquela pesquisa podia ser burlada com certa facilidade e acho que não serviria para parâmetro de nada.Acho que perceberam isso e desconsideraram ela.
    Mr_ArnolD escreveu: »
    Agora q a coisa vai começar a fica boa você quer que volte o vote- kick ta de sacanagem...
    VitorProbio escreveu: »
    Deus que me perdoe vote kick de volta , eu não quero ser kikado por fazer prisão virar tatame de karatê ( quem sabe sabe ) ou taca faca na cara da zinimiga .
    Acho que não volta,porque se voltar eles terão que arranjar uma maneira de garantir que quem for cash possa usar seus item,pois caso contrário pode gerar problemas para eles em outras "esferas" por ai.
  • Obrigado pela sua opinião mas tal como foi dito pelo Usui_Yuuki , "A z8 já fez uma pesquisa sobre vote kick, e vocês já tiveram sua chance de opinar. "

Evite abrir novos tópicos sobre o mesmo assunto já tratado posteriormente. Existem muitos tópicos sobre isso. Simplesmente reveja os tópicos antigos e comente neles.

Obrigado pelo comentário mas terei que mudar este tópico para a área de reclamações do Fórum ;)
    Não sei que realidade alguns do fórum vivem, em toda a minha vida, foram poucas as vezes que o hacker não era kikado da partida, Henry, sério mesmo que em 200% das salas o hack nao era kikado? Em todas as salas com hack que eu entro todos chingam ele, sempre a maioria do PRÓPRIO TIME DELE, sim, o vote-kick resolveria a situação dos hackers e do anti-jogo em hmx e variantes, que está impossível de lidar...

Você falou tudo, mais infelizmente os caras que decidem o que deve ser feito, não pensam assim e ao que parece o jogo vai continuar do jeito que está, não me refiro a racks, por que em caso de racks o vote kik é apenas um paliativo, acho que se tratando de racker a z8 tem que começar a dar ban permanente na primeira vez que o sujeito for pego usando o xiter e pronto assunto resolvido, vote kik é pra kika inativo, jogadores que fazem bloqueio em modo MM...que mata faca em modo sniper, pra kika aquele f.d.p do teu time que fica te cegando,te taca granada ou fica xingando todo mundo sem motivo ou os caras que buga e ficam matando todo mundo de dentro de uma caixa....
    ou seja os casos em que não existe como você reportar.