Sobre o limite de patentes..
Será que esse print, com 3 aimbots na sala, prova que esse limite não serve pra nada?
quando tem muito hack, mandam ir pro canal com restrição de patentes;
o limite é uma bosta, ai mandam jogar em sala trancada com os amigos.
se for mais de meia noite, o povo simplesmente não joga?
sei la.. só pra saber mesmo..
quando tem muito hack, mandam ir pro canal com restrição de patentes;
o limite é uma bosta, ai mandam jogar em sala trancada com os amigos.
se for mais de meia noite, o povo simplesmente não joga?
sei la.. só pra saber mesmo..
Comentários
-
Por mim a patente de capitão estava excelente! Sei que depende dos desenvolvedores, mas a patente de capitão seria ótima, pois ela requere bastante esforço e tempo, aí sim valeria a pena reportar...
-
o crossfire atualizou e os caras de "poderes especiais" continuam agindo e não importando-se com nada.... o cara se emputeceu.... depois que o forlorn falou para ele desligar o rask...... é rir para não chorar dessa patente lix0 desse servidor :'(
-
Esse limite ai tem que ser aumentado para capitão pq tem hacker demais com essa patente de 1º sargento
-
Por mim a patente de capitão estava excelente! Sei que depende dos desenvolvedores, mas a patente de capitão seria ótima, pois ela requere bastante esforço e tempo, aí sim valeria a pena reportar...
Encontrei 2 major´s usando hack hoje :rolleyes: Capitão é quase nada .. -
Eu devo ser muito sortudo para quase nunca encontrar um hacker, sério.
-
Viriato me disse que a patente baixa foi pelo motivo daquele primeiro servidor com a restrição de 2° Sargento ter falhado.E como que aquela merd@ não fracassaria?Mal posicionado na lista de servidores, patente de restrição patética e com uma divulgação pífia.
Se o servidor desse lucro, seria tudo muito rápido, tudo bem estudado.Mas como essa desgra** não trará nenhum benefício econômico a SG/Z8 eles ficam nesse mimi e nessa má vontade de aumentarem a porr.a dessa patente.
E sem esquecer que sempre que rola alguma merd@ nesse jogo a Z8 diz que a decisão está nas mãos da SG.Vamos virar esse disco, essa música já ta ficando chata... -
Eu devo ser muito sortudo para quase nunca encontrar um hacker, sério.
Sorte sua porque nas 3 partidas seguidas que eu entrei, estava os mesmo filhos da froxa, pra não dizer outro nome, eu salvei o replay mas é inutil, tu reporta hoje e vão analisar o replay daqui 1 ano e meio e o indíviduo usando hack numa boa . -
Já ta na hora de aumentar o limite desse servidor, porque do que adianta tentar se refugiar nesse server com um limite de patente tão tosco assim ?Viriato me disse que a patente baixa foi pelo motivo daquele primeiro servidor com a restrição de 2° Sargento ter falhado.E como que aquela merd@ não fracassaria?
Já tava na cara que aquele tal projeto iria falhar, tanto que nem perdi tempo pensando nele... -
E TA PASSANDO DA HORA JÁ DE VIM UM SERVIDOR COM LIMITE DE PATENTES
-
engraçado que nessa sala, entrou um hack, ficou um tempao matando. ai entrou um no nosso time, e um terceiro que nao estava usando, ativou e começou a usar tambem.
e o que se faz depois que ta no meio da partida e esses amebas entram? quita?
depois de criar esse post, voltei no CF, entrei num C1S grécia.. tinham 5, repito, CINCO hackers na sala.. parecia o servidor de teste chines, pq.p.Eu devo ser muito sortudo para quase nunca encontrar um hacker, sério.
depende muito do modo e do mapa que voce joga. por exemplo, encontrei muito mais hackers no tropa de choque jogando C1S. -
Cara, eu joguei a madrugada toda de ontem e hoje, e não encontrei nenhum Hack( isso no Agulhas ), e esse print aí não prova que eles realmente são Hackers, não me leve a mal, não estou chamando você de chorão nem nada do tipo, só estou falando da minha experiencia, que não encontrei nenhum Hacker, e por mais que você reclame sempre terá Hackers no jogo, em qualquer jogo, ainda mais no CF que é Grátis e o mais jogado, não tem muito o que fazer, mas deu uma melhorada antes tinha muito mais.
-
Aumentar a patente ajudaria muito, realmente. Se bem que ultimamente eu já joguei (e reportei) jogadores com patentes maiores que a minha (1º Tenente).
-
Acho que deveriam aumentar. Até porque é fácil upar pra patente do servidor do guerra (que eu nao sei qual é) com tanto evento, vips em sala, etc
-
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]o limite deveria ser [/FONT]1º Tenente (nível 1)
-
Cara, eu joguei a madrugada toda de ontem e hoje, e não encontrei nenhum Hack( isso no Agulhas ), e esse print aí não prova que eles realmente são Hackers, não me leve a mal, não estou chamando você de chorão nem nada do tipo, só estou falando da minha experiencia, que não encontrei nenhum Hacker, e por mais que você reclame sempre terá Hackers no jogo, em qualquer jogo, ainda mais no CF que é Grátis e o mais jogado, não tem muito o que fazer, mas deu uma melhorada antes tinha muito mais.
-
bom, se o print não prova, então faça duas coisas:
- veja no replay como eu estava jogando nos 3 primeiros rounds, e veja se eu estava tendo qualquer tipo de problema antes de entrar os hackers.
- veja a zona que ficou o jogo nos 3 ultimos rounds. voce vai identificar pelas patentes, quem são os caras:
http://www.4shared.com/file/z3JfEw_sce/CFReplay20150616_0000.html
que sempre vai ter hacker nesse inferno de jogo, é um fato. o que esta sendo questionando é o limite de patentes do canal que seria a "solução" pra isso. -
Do jeito que a coisa esta servidor com patente de Major para entrar não seria nenhum luxo.Muito obrigador pela M14 de AP dona Z8,esta atraindo cheater como mel atrai abelhas.
Nem adianta denunciar esses caras de patente baixa.Primeiro porque é continha de AP e segundo porque sabe Deus se vai ser banido. -
Segura essa aqui!Até Sayajin no jogo pode aparecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Segura essa aqui!Até Sayajin no jogo pode aparecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ia por um bom ZP para aproveitar a promoção e tentar pegar a Mauser...mas quer saber?Nem vou.Vou colocar para comprar a Fates e assim mesmo porque ainda tenho um pouco de ZP,dai não precisa colocar muito.
A promoção é boa,3 itens bons na caixa,mas a hora que vejo um monte de cheater no game perco a vontade de gastar.E só vou comprar as Fates ainda porque ta sem vote kicke,porque senão nem elas iria comprar,pois não deixariam usar. -
HenryMiller escreveu: »Me parece que era no Beta do 2.0 ainda,mas do jeito que a coisa vai não duvido.
Ia por um bom ZP para aproveitar a promoção e tentar pegar a Mauser...mas quer saber?Nem vou.Vou colocar para comprar a Fates e assim mesmo porque ainda tenho um pouco de ZP,dai não precisa colocar muito.
A promoção é boa,3 itens bons na caixa,mas a hora que vejo um monte de cheater no game perco a vontade de gastar.E só vou comprar as Fates ainda porque ta sem vote kicke,porque senão nem elas iria comprar,pois não deixariam usar. -
Pra mim o limite de patente devia ser acima de General de Brigada, assim acabaria com isso tudo (ou não). vlw, flw.
-
To pensando seriamente se vale a pena comprar uma personagem dessa, afinal Dilmas não estão caindo do céu.
Vai ser o unico item que vou comprar,embora as armas SS sejam muito apelativas (mas é do Cassino da Z8 dai já viu né...). -
Agora que veio nosso sonhado MN de GP vamos lutar e frisar que venha um servidor com limite ''Major ou superior'' Já!
Um servidor com esse limite e com acesso a contas com no mínimo 180 dias sem histórico de hack
Um servidor com esse limite e com acesso a contas com no mínimo 6 meses de criação e sem nenhum histórico de hack
Só falta isso para nossa alegria já que estamos carecas de saber que os hackers nunca vão acabar.