Erro no XTRAP aqui também !

Estou com um erro bem atual apos a atualização.
Eu estava logado no CF ontem, e hoje quando acordei fui logar no CF e começou a apresentar-me um ERRO NO XTRAP, eu ja desativei um monte de coisas, desestalei programas, fiz de tudo so que não adianta ja vi varios videos no youtube, perguntei varios amigos e não tem JEITO.
Logo no CF entro em alguma tela apos 2 minutos de jogo o CF fexa e acusa eRRO no Xtrap aparece uma MSM "ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS. PFV FECHE QUAL QUE PROGRAMA QUE ESTEJA AFETANDO O CLIENT DO JOGO E RENICIE O SEITEMA"
Sedo qe aqui não tem nada aberto, ja ate restaurei o sistema e nada.
Alguem pode me ajudar ? Ja não sei o qe fazer mais....
file:///C:/Users/Win7/Pictures/ERRO%20NO%20XTRAP.jpg

Comentários

• Olá! Coloque um print do problema aqui, por favor. :)
  • Para um melhor atendimento, poderia postar uma imagem do erro? Se não souber como, veja: Todavia, você já tentou fazer o que é recomendado na mensagem de erro?
    Feche qualquer programa desnecessário aberto em segundo plano e reinicie sua máquina.

Recomendo também que realize os procedimentos do seguinte guia:
  • [h=2]Ajuda - Download da versão mais recente do X-Trap - 6 de Junho de 2015[/h] 04-02-15, 03:18 PM

Aqui vocês podem baixar a versão mais atualizada do XTRAP manualmente,
    caso o seu download automático do XTRAP esteja falhando.

Descompacte o arquivo que você baixou e mova a pasta x-trap (que está dentro do aquivo ZIP) para dentro da sua pasta CrossFire. O windows vai perguntar se você deseja substituir todos os arquivos. Pressione SIM.

Para achar sua pasta CrossFire:

1) Clique com o botão direito do Mouse no ícone do CrossFire AL na sua Área de Trabalho e escolha a opção "Abrir Local do Aquivo" ou vá até Computador -> Arquivos de Programas (x86) -> CrossFire AL

2) Dentro da pasta CrossFire AL, você vai encontrar a pasta X-Trap. Substitua-a com a recém-baixada!

3) Minimize a pasta e Inicie o jogo normalmente.

Para baixar a versão mais recente do X-Trap

CLIQUE AQUI

Como vou saber se no meu caso eu preciso baixar manualmente?

• 10-0300-800C0008-104
    Este erro é apresentado quando houve uma falha ao baixar a atualização do XTRAP, devido a bloqueio do antivírus ou do Firewall.
    Neste caso, por favor, desabilite o seu Firewall, verifique se sua internet está conectada e funcionando normalmente, e tente novamente.
    Caso o problema persista, baixe a atualização do XTRAP manualmente disponibilizado neste tópico, no link acima, e mova os arquivos
    manualmente para a pasta do XTRAP dentro da sua pasta CrossFire.

Fiz o download da pasta atualizada do X-trap e o problema persiste. E agora?

• Exclua a pasta do XTRAP.

• Vá até a pasta Windows/System32/Drivers/Etc e encontre um arquivo chamado host.ics, neste arquivo contém o IP e o site de download do version.ini.
    Exclua o arquivo host.ics (salve uma cópia por precaução), abra o jogo e aguarde o XTRAP fazer a atualização dos novos ficheiros.
  • Ja fiz tudo isso aqui e ainda não deu jeito.
    o que devo fazer agora ?
    ja fiz tudo que me diseram
    asuhasuahauashasuahsuashasuas...........