Ajuda com FPS, oscilando muito mesmo com PLACA DE VÍDEO.
Sou jogador de MODO BATALHA, Quando comprei meu GABINETE (PC), o FPS batia 230 No 5 de qualidade de MODO BATALHA, normal passou o tempo ele caiu, no desempenho 1 ele começou a bater 130, 140 e 150 oscilando e a trocação não tirava mais dano, no PROCURAR E DESTRUIR o FPS era 200 (PRATICAMENTE CRAVADO DIFÍCIL DE CAIR) não tinha problemas algum em P.D, C.E etc... Nisso ele não tinha placa de vídeo... Ai agora eu coloquei uma EVGA GTX 750ti 2GB 126BITS ( VACILEI PODERIA TER CATADO UMA MELHOR) é o FPS praticamente é o mesmo em P.D continua 200 por incrível que pareça ate oscila mais do que antes, No MODO BATALHA em ÁRTICO, continua praticamente a mesma coisa ate bate uns 200 na QUALIDADE 5, mas no desempenho 1 vai de 160 a 200, 222 mas não segura muito no 200, No SAARA ate que esta Perfeito bate 200 para cima... mas poderia estar melhor, poderia não deveria. oque sera que acontece? meu monitor tem 7 anos mas a resolução dele é de 1680x1050 ( 22 polegadas ) Não tenho muitos programas no Computador, ele está super leve deixo fotos, musicas, arquivos tudo no meu HD externo, será que é a configuração que uso no CROSSFIRE? ou o crossfire é um jogo bugado nesse aspecto de desempenho de FPS?
(CONFIGURAÇÃO DO MEU COMPUTADOR)
Placa Mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155)
Processador: Intel Core i7 3770 3.40GHz (8 CPUS) 3.4GHz
Ram: 4096MB DDR3 (4GIGA)
Fonte: Não sei a voltagem ( NÃO POSSO ABRIR ESTA NA GARANTIA) é eu esqueço de perguntar pro TÉCNICO que monto...
HD: Western Digital 1 TB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB 126 bits
Ele tem uma refrigeração descente até, não vejo ele esquentar muito.
Com essa configuração acho que deveria bater um FPS cravado pelo menos, 200 em 1 desempenho Saara e ártico, e no P.D obviamente deveria ter aumentando.
ALGUÉM SABE A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA? OU O CROSSFIRE E BUGADO ASSIM MESMO?
bY: toohEOKRL
(CONFIGURAÇÃO DO MEU COMPUTADOR)
Placa Mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155)
Processador: Intel Core i7 3770 3.40GHz (8 CPUS) 3.4GHz
Ram: 4096MB DDR3 (4GIGA)
Fonte: Não sei a voltagem ( NÃO POSSO ABRIR ESTA NA GARANTIA) é eu esqueço de perguntar pro TÉCNICO que monto...
HD: Western Digital 1 TB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB 126 bits
Ele tem uma refrigeração descente até, não vejo ele esquentar muito.
Com essa configuração acho que deveria bater um FPS cravado pelo menos, 200 em 1 desempenho Saara e ártico, e no P.D obviamente deveria ter aumentando.
ALGUÉM SABE A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA? OU O CROSSFIRE E BUGADO ASSIM MESMO?
bY: toohEOKRL
Comentários
-
Como estão seus drivers em geral Video,Aúdio,Chipset etc..? Coloque as Configurações do Jogo no minimo e jogue por um tempo, veja quantos FPS vai ficar e depois volte a sua configuração atual. Faça essa comparação e poste os resultados aqui.
-
Pagou quanto na maquina? to pensando em montar um pc ou comprar um ja montado n sei.
-
Oi oi,
Olha só lucas, entre 100 e 200 fps não dá pra sentir a diferença REAL, principalmente se o seu monitor é antigo e não bate nem resolução FULL HD (1920x1080). Provavelmente a taxa de resposta do monitor não é tão alta também (chuto que deva ser entre 5 e 7 ms), o que colabora pra passar uma impressão de lag/fps baixo.
Acima de 60 fps muito dificilmente você vai perceber alguma diferença, mas não se esqueça do seguinte fator: Quando você seleciona um ajuste pré-existente para o crossfire, como configuração para desempenho, você está escolhendo um ajuste que deixa coisas de lado para que o jogo rode da maneira mais fluída possível. Talvez por conta disso ele já esteja ajustado para rodar com menos FPS pois na quantia de FPS esperada por você talvez não rode liso.
Seu computador é ótimo, e a não ser que você esteja com o jogo travando o tempo todo nem se preocupe, tá emboas mãos!
Abraço do tio -
[QUOTE=[GM]Kabal;n461638]Oi oi,
Olha só lucas, entre 100 e 200 fps não dá pra sentir a diferença REAL, principalmente se o seu monitor é antigo e não bate nem resolução FULL HD (1920x1080). Provavelmente a taxa de resposta do monitor não é tão alta também (chuto que deva ser entre 5 e 7 ms), o que colabora pra passar uma impressão de lag/fps baixo.
Acima de 60 fps muito dificilmente você vai perceber alguma diferença, mas não se esqueça do seguinte fator: Quando você seleciona um ajuste pré-existente para o crossfire, como configuração para desempenho, você está escolhendo um ajuste que deixa coisas de lado para que o jogo rode da maneira mais fluída possível. Talvez por conta disso ele já esteja ajustado para rodar com menos FPS pois na quantia de FPS esperada por você talvez não rode liso.
Seu computador é ótimo, e a não ser que você esteja com o jogo travando o tempo todo nem se preocupe, tá emboas mãos!
Abraço do tio[/QUOTE]
Opa salve Kabal, meu monitor tem uma taxa de 2 ms, eu joguei com ele na configuração para gráfico otimizado (TUDO NO MAX), balanceada e desempenho otimizado (TUDO NO BAIXO), Todos mediram os mesmo valor de FPS, só muda mesmo quando mudo a resolução, eu jogo com á resolução 800x600 já acostumei, coloquei 1024x768 e o FPS até aumento em P.D (BATEU 220, 230), no MODO BATALHA cai quando aumento á resolução.
Em P.D e C.E modos mais comuns não tenho problema algum de travamento... mas no MODO BATALHA mesmo com FPS 200, 210.. la sem cair TRAVA é ruim mesmo que seja um travamento simples, perder o recoil da ARMA no MODO BATALHA jogando contra alguém experiente já era.
A minha duvida é essa porque trava mesmo com FPS alto? será mesmo o monitor? sem placa de vídeo em P.D era 200, porque continuo a mesma coisa, estranho isso. vejo COMPUTADORES com configurações mais fracas sem nenhum problema de TRAVAMENTOS, -
Pagou quanto na maquina? to pensando em montar um pc ou comprar um já montado n sei.
Eai Wel1564, paguei 2.200 na máquina sem a placa de vídeo, agora vai fazer 5 dias que instalei a Placa de vídeo GTX 750 Ti, que teve o custo de 800.00 reais, mas eu aconselho você pegar uma Gigabyte Radeon R9 270X 2GB DDR5 256-Bit, sai na taxa de 1000 reais pela internet (para pagamento a prazo com JUROS) (KABUM), por lojas deve estar na média de 850, 900 reais é uma placa excelente -
Meu pc esta com o mesmo problema pc com configurações otimas e travadas e quedas de fps loucas que so da no crossfire !
-
HomemCranio escreveu: »Como estão seus drivers em geral Video,Aúdio,Chipset etc..? Coloque as Configurações do Jogo no minimo e jogue por um tempo, veja quantos FPS vai ficar e depois volte a sua configuração atual. Faça essa comparação e poste os resultados aqui.
Eai HomenCranio, Os drivers estão todos atualizados, eu joguei com a configuração no MINIMO e no MÁXIMO, é a taxa de FPS foi praticamente a mesma para ambos, tinha hora que no MÁXIMO dava mais FPS do que a configuração no MINIMO, estranho isso. mesmo com FPS alto tenho LAG no jogo (Não de PING) nunca desce para menos de 150 FPS e mesmo assim tem umas crises de LAG. ( A TAXA DE TRASNFERÊNCIA DO MEU MONITOR É DE 2 MS). -
Meu pc esta com o mesmo problema pc com configurações otimas e travadas e quedas de fps loucas que so da no crossfire !
Eu ainda não testei, em outros jogos, porque no momento só tenho CROSSFIRE no computador.
Meus amigos falaram que o CROSSFIRE é bugado, disse que eu consigo jogar um BATLLEFIELD no ultra com 80 FPS, sem travamentos.