agilizando suport e criação da própria tbm dificultando ser hackeado

exigir telefone ao criar a conta seria usado tbm em uma forma de agilizar para recuperar a conta , e isso ajudaria na legitimidade do dono da conta no caso seria enviado um código que poderia acompanhar o andamento da conta ou tbm para trocar senha esse código seria enviado para o dono isso iria revolucionar o suport tbm ajudaria para que o hacker n pudesse trocar a senha de maneira alguma seria fim dos mal intencionados que agem de muitas maneiras para hackear pessoas mal informadas ou que dão mole pois aconteceu comigo da seguinte maneira em sala comum jogando p.d muitos QQ chamando de hacker quando um marchal falou q tinha denuncia sobre minha pessoa no fórum mesmo sabendo q que vc é inocente diante de tanta acusação ele entrou em meu ts colocando um link dizendo ser do suporte onde estaria a denuncia mal sabia eu q era sit clonado da z8 onde veio a me hackear por meio deste link isso demorou para se resolver poderia ter tomado ban algo de gênero durante essa demora amigos todos apagados da lista muitos foram ofendido por ele isso me fez pensar como poderia se resolver até cheguei a criticar os GMS mas passei a analisar o caso quando a [GM]Sabbath falou o números de caso do genero muitos resolvidos e muitos a resolver isso ajudaria tanto agilizar aos players como tbm aos GMS evolução do sistema ao criar a conta

Comentários