Quero meu dinheiro de volta Z8!
Eu comprei a Ak-Chamas visando o BONUS de Salvar ou não salvar K/D mas o bonus nao funciona tentei 3 vezes seguidas realizar mas tds as vezes salvou!
Me expliquem oq posso faze para fazer o bonus funcionar ou pq ele nao esta funcionando pelo menos!
Me expliquem oq posso faze para fazer o bonus funcionar ou pq ele nao esta funcionando pelo menos!
Comentários
-
Vc ta usando a AK na bag?
-
Ela esta na bag? Voce esperou ate o final da partida e selecionou nao salvar? O bonus nao salva no K/D, mas salva no recorde diario.
-
tem que esta na bag filho no fim vai aparecer salvar ou não salvar =]
Ah esqueçi de dizer que quando vc sai do jogo mostra os deaths ne? deve ser isso. Isso não é nd é bug so vc vai estar com os deaths tomados limpos ^^ -
x escreveu:Label;n459765]Ela esta na bag? Voce esperou ate o final da partida e selecionou nao salvar? O bonus nao salva no K/D, mas salva no recorde diario.
-
Por issu vim aki no forum ver oq esta acontecendo
-
Por lá sempre conta. Mas no jogo em si, não conta. Vá uma partida, não salve o KD e olhe seu perfil.
De qualquer forma, quem liga pra K/D, cara? .-. -
'-' mds ela não deve estar na bag ,só pode pq isso ai não falha nunca.
-
Ou não está na bag , ou você comprou a AK cromada
-
kkkk nego acha q eu confundo ak cromada com chamas?
Nao é o caso de K/D cr é caso de eu ter pagado 140$ POR ELA E NEM PEGA O BONUS !
Cr eu ja disse tenho certeza q ela ta na BEG eu jogo com ela cr!
Mas Vlw pela atenção de tds! -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego priza d ++++
-
O seu K/D continua mostrando como um todo no total ao apertar o "X" para sair do jogo. Caso tenha mais dúvidas, abra um ticket no suporte.
Obrigada pela compreensão. -
Sempre aparece suas mortes,mas se notar no seu perfil,não estará contado por lá.