FUI BLOQUEADO TERMINANTEMENTE SEM MOTIVO ! AJUDA
Fui bloqueado terminantemente sem motivo, eu estava no lobby com o [GM]Kabal , de repente, fui deslogado não como só eu, mais todos que estavam no lobby, e fui tentar entrar novamente fui banido, não fiz nada de errado, me ajuda aí !
Comentários
-
haha alguma coisa vc fez,ninguêm é bam permanentemente sem ter feito nada de errado! FOI BAM TE CONHECER :P
-
Você provavelmente ofendeu o GM ou falou algo inapropriado, hoje, quando os servers abriram, estava o Mike no lobby, e tinha muuuitos comentários maldosos/ofensas a ele, por mim era ban em tudo..
-
acho pouco ninguem é banido atoa :rolleyes:
-
Que dó. mas algo você fez..ofendeu alguem ou algo parecido
-
Mano eu não fiz nada, não foi só eu como todos que estavam no lobby tbm tomaram, ele não pode fazer isso, cade que não tem menhum gm pra responder isso
-
Pode ter ofendido alguém, tentou trocar de conta ou verder com/para outros jogadores.
-
Cara esses assuntos de ban é pra suporte Primeiro você tem que logar com sua conta la no site e ver qual o motivo do ban se não me engano eles te informam o motivo, dai se vc realmente não usou racker envia um ticket pro suporte, no forum eles não tratam disso.
-
Olá jogador, tudo bom?
Só gostaria de lembrar que ninguém é banido sem motivo, e nós da Z8Games sempre analisamos os casos antes de banir qualquer jogador.
Neste caso, se você foi banido permanentemente não há razões para desbanirmos.
Até a próxima soldado!
Esta discussão está fechada.