Jogador diz que a "A Z8 TA BANINDO NEM RACK" certo da impunindade.

Este tipo de comportamento é passível de punição? Jogador ofendendo gratuitamente vários players sem motivo...

itx4Bik.jpg?1

Hr1vDkv.jpg?2

TRlsOAa.jpg?1

Comentários

• Eu faria o seguinte faria um reporte por ofender...e se tiver replay reporta lá por usar programa ilegal e pode ter certeza um dia a casa cai...boatos que se cair ele não loga NUNCA MAIS.
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Eu faria o seguinte faria um reporte por ofender...e se tiver replay reporta lá por usar programa ilegal e pode ter certeza um dia a casa cai...boatos que se cair ele não loga NUNCA MAIS.
    Não loga nunca mais aquele char sargento, mas vai continuar com o coronal e cia .
  • BrazilMortal escreveu: »
    Não loga nunca mais aquele char sargento, mas vai continuar com o coronal e cia .
    Se for por HardWare,o que não tenho certeza,naquela máquina nao roda mais nada de CF.

A raiz de tudo é uma coisa chamada IMPUNIDADE.A politica da Z8 para cheater e ofensa é muito branda e por isso esse tipo de coisa ainda acontece com frequência.Se o Kid levasse 30 dias de block na conta de nb dele garanto que pensaria 10x em fazer isso de novo.Mas como não leva...
  • HenryMiller escreveu: »
    Se for por HardWare,o que não tenho certeza,naquela máquina nao roda mais nada de CF.

A raiz de tudo é uma coisa chamada IMPUNIDADE.A politica da Z8 para cheater e ofensa é muito branda e por isso esse tipo de coisa ainda acontece com frequência.Se o Kid levasse 30 dias de block na conta de nb dele garanto que pensaria 10x em fazer isso de novo.Mas como não leva...

X-Trap deveria meter logo um ban de 300 dias, se tomasse denovo mete um permanente! Ae nego aprendia..
  • Cara, naquele post que eu fiz sobre a sugestão de modificar a ferramente vote kick eu explorei esse tema, de que os cara usam hacker por achar engraçado a reação das pessoas, por querer causar na vida alheia, como se fosse a ''pichação'' pela cidade, e os viciados em pichar que sentem prazer nisso, a prova disso é que esses hackers poem nomes pra provocar e ficam usando o chat, hoje eu estava jogando com um tal de xtrapvip, eu ví um vídeo de um cara que fez um video reportando um hacker e depois o hacker foi no fórum onde ele baixou o hacker elogiar os criadores e se vangloriou que já tinham feito até um vídeo sobre ele...
  • Eu simplesmente ficava quieto depois disso, apenas tirava os prints e saia da sala, perder tempo discutindo com uma criança que nem das fraldas saiu ainda é perda de tempo... Depois certamente queria ver a cara dele quando soubesse que vai ficar de 15 a 30 dias sem logar.
  • cara eu mesmo nao aceito ofensa segredo é humilhar ele tambem e vc foi bobo em ficar quieto ali :rolleyes::rolleyes:
  • o negocio e banir os hack por IP da net
    uma punição bem severa
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Eu faria o seguinte faria um reporte por ofender...e se tiver replay reporta lá por usar programa ilegal e pode ter certeza um dia a casa cai...boatos que se cair ele não loga NUNCA MAIS.

O report por ofensa foi feito se vai dar em algo não sei. Por programa ilegal seria injusto fazer já que o jogador não estava usando hacker.
  • A z8 ta fazendo varias atualizações bacanas, vários itens legais mas os hackers não estão eliminando. Isso precisa ser controlado, gasto tanto nesse jogo que adoro jogar mas ta deixando a desejar, ta um inferno e cada vez aparecem mais hackers. Vocês tem que fazer alguma coisa pra isso melhorar porque tá dificil.
  • pooxa eu tomei ban sendo q nem rack eu uso como issu eu eu devo fazer sera q vcs podem me responder

se for por hardware o cara troca a placa de rede onde está o endereço MEC, tinha que ser é só faz conta com cpf e maior de 18 anos pelo jogo conter violência.
  • adasdfasfa escreveu: »
    o negocio e banir os hack por IP da net
    uma punição bem severa
    Cara vejo um monte de gente falando Bam por IP. Vcs sabem o que é isso? è protocolo por identificação e uma coisinha 90% tem IP stático isso é" IP estático (ou fixo) é um número IP dado permanentemente a um computador, ou seja, seu IP não muda, exceto se tal ação for feita manualmente. IP dinâmico O I"P dinâmico, por sua vez, é um número que é dado a um computador quando este se conecta à rede, mas que muda toda vez que há conexão. Por exemplo, suponha que você conectou seu computador à internet hoje. Quando você conectá-lo amanhã, lhe será dado outro IP, ou seja parem de falar asneiras. O minimo é conta só com CPF e ser maio de 18anos pronto tomou ban no CPF nunca mais CF.
  • adasdfasfa escreveu: »
    o negocio e banir os hack por IP da net
    uma punição bem severa

Não tem como banir por IP! A adsl usa IP Dinâmico! Você sabe o que é isso? Significa que toda vez que você desliga e liga o modem ele recbe um IP diferente(ou o que estiver livre) da sua operadora de telefonia(internet). O que pode ser feito é banir por MAC Adress(assim só comprando outro PC ou placa de rede para jogar) em conjunto por e-mail(tem pessoas que tem varias contas e em algumas usam hacks, sendo todas cadastradas no mesmo e-mail. Assim ele perde todas as contas cadastradas naquele e-mail). Agora se você procurar verá que já deixei várias dicas de como melhorar o sistema anti-hack no forum, mas você também verá que nunca um GM veio a comentar algo comigo(ou seja quem ta lá não entende nada de programação ou não liga para os jogadores!).
  • WANDERNFS escreveu: »
    se for por hardware o cara troca a placa de rede onde está o endereço MEC, tinha que ser é só faz conta com cpf e maior de 18 anos pelo jogo conter violência.

Ai ele paga 50,00 ou 80,00 por placa de rede cada vez ...me parece um preço bom...kkkk
  • massacrad0r escreveu: »
    pooxa eu tomei ban sendo q nem rack eu uso como issu eu eu devo fazer sera q vcs podem me responder

Nem todo BAN é por uso de hacker... Abra um ticket no suporte para tentar esclarecer o que houve.
  • So perdem dinheiro, eu tava pensando seriamente em comprar uma arma vip, mas não da os rackers entram e acaba com a festa, e uma pena q seje assim, se um dia melhorar quem sabe.....
  • luanGAT0 escreveu: »
    cara eu mesmo nao aceito ofensa segredo é humilhar ele tambem e vc foi bobo em ficar quieto ali :rolleyes::rolleyes:

Na minha opinião não fui bobo. Aprendi que não se deve combater o mal praticando um mal maior....
  • WANDERNFS escreveu: »
    Sim amigo,mas não vamos esquecer que block por hardware não é apenas por placa de rede,pode ser por outros itens da máquina ou até mesmo por vários deles,e depois ficar trocando placa de rede não sai barato.CPS é uma boa idéia,pena que nem analisarem eles fazem.
    C4D escreveu: »

O report por ofensa foi feito se vai dar em algo não sei. Por programa ilegal seria injusto fazer já que o jogador não estava usando hacker.
    Boa sorte C4D,eu denunciei um por racismo,tinha umas 5 SS dele usando todo quanto foi tipo de ofensas de cunho racista...sabe o que aconteceu?Absolutamente nada e ainda fui motivo de piada pelo jogador que denunciei.Z8 não da nem sequer block por racismo e acho que muito menos por ofensa.
  • massacrad0r escreveu: »
    pooxa eu tomei ban sendo q nem rack eu uso como issu eu eu devo fazer sera q vcs podem me responder

Engraçado, tô vendo sua conta aqui e tem um extenso histórico de uso de hack... Que coisa não?
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n463852]

Engraçado, tô vendo sua conta aqui e tem um extenso histórico de uso de hack... Que coisa não?[/QUOTE]

IH rapaz azedou o pé do frango em ****
    * A Regra é clara, usou hacker é Ban.
  • é só reportar ele, ai ele toma ban para ficar esperto !
  • gonlipe escreveu: »
    é só reportar ele, ai ele toma ban para ficar esperto !

Foi feito... Só não sei se deu em alguma coisa... Eles não divulgam o resultado...
  • C4D escreveu: »

Foi feito... Só não sei se deu em alguma coisa... Eles não divulgam o resultado...
    Lamentavelmente não,e depois reclamam quando põe em xeque se estão realmente banindo os cheaters.Pelo menos de forma privada,para quem fez a reclamação,eles deveriam informar o resultado.
    Lamentavelmente não,e depois reclamam quando põe em xeque se estão realmente banindo os cheaters.Pelo menos de forma privada,para quem fez a reclamação,eles deveriam informar o resultado.

Concordo plenamente! Nunca vi um dos cheaters que reportei nessa tal "Lista da Vergonha". Muito menos fiquei sabendo se algum dos que reportei por ofensa, racismo, injúria racial, anti-jogo (normalmente block em modo mutante) e outros tiveram penalidades.
  • Banimento por IP é quase impossível, Calcula comigo,
    Você tem um provedor de internet, e com ele você tem 3000 clientes, um provedor que atende 2 cidades, dentre esse provedor 100 clientes jogam crossfire.
    O provedor fez a compra de IP's fixos, ou seja IP real.
    Com isso ele por o IP 177.39.88.4 como IP de saída para o acesso dos clientes, Você pode testar, entre em meuip.com.br e verifique qual é o seu IP.
    Dai então os 3000 clientes tem o mesmo IP real, que é o IP de um servidor que faz a distribuição de acesso.
    Mas como assim todos tem o mesmo IP como eles acessam os equipamentos para manutenção? Simples esses são IP's reais.
    Mas o IP interno das maquinas são distribuídos em 172.16.****.**** e assim internamente o das antenas Rádio e Fibra é distribuído.
    Além disso em seus roteadores e Computadores temos sim IP's dinâmicos e estáticos que somente identifica o acesso via LAN de sua residencia, que ira identificar o IP de seus computadores e etc... Então em resumo temos 3 faixas de IP.
    1° Faixa tem IP real que abrange 3000 Usuários
    2° Faixa são os IP's que identificam equipamentos do provedor
    3° Fauxa são os IP's que identifica os equipamentos dos clientes

1° faixa tem acesso internacional, onde se pode acessar por meio de qualquer rede, tanto para acessos remotos quanto acessos de cameras e etc..
    2° faixa é bloqueada para acesso internacional, somente quem estiver conectado na mesma rede poderá acessa-la, isso também vale para a 3° faixa.

Evidentemente se 1 usuário do provedor usar programa ilegal e a regra de Banimento por IP valer, o banimento sera somente para o IP de saida dele, que é o mesmo que o de outros 2999 usuários. assim isso ira banir todos que utilizam o serviço da z8 e que tem acesso com este provedor. Pois há regras de bloqueio de acesso para os IP's internos que impossibilita a z8 de passar do IP real.

Então se alguém lhe disse que o banimento por IP irá funcionar, bom meu amigo eu realmente acredito que não.

Banimento por placa mãe ? por ID da maquina ? Bom isso iria alterar aquele contratinho que você aceitou ao criar a conta, e bem se não aceitar o novo contrato não levaram ban desta maneira, ja que para isso a z8 teria que pegar dados de sua maquina, ou seja invadi-la e obter dados.

Banimento por CPF, bom isso realmente funcionaria, mas ai vem o caso a seguir, todos que criarem conta a partir de amanhã terá que por CPF, beleza alegria dos usuários, mas a z8 visa lucros acima de tudo ela é uma empresa com fins lucrativos e não uma ONG, então me diz acho que mais da metade dos players tem menos de 18 anos de idade, moram com os pais e uma boa parte nem CPF tem, se tivesse que colocar e os pais soubessem poderia que os pais não o deixassem jogar, ou ele com menas idade e medo não efetuasse o cadastro, isso diminuiria o numero de novos jogadores, isso que é um problema para a z8, já que temos mais de 10 servidores e so vimos cerca de 2 a 6 deles cheios, indica que não tem o numero que a z8 esperava de players. assim a z8 ira pensar bem se colocara isso em seu cadastro, já que nenhuma outra versão do CF pede o mesmo. Se irão colocar? eu irei esperam sentado ou deitado porque sei que isso tem muita burocracia para ser feita, mesmo que a z8 lute para isso teria que ter a aprovação não so do publico.