Destiny Knife
Mais um trabalhinho feito esta semana.^^
Comentários
-
daora mais a lamina ficou muito grossa parece que é feita de madeira , mais ficou muito bonito
-
Excelente trabalho.
-
andreluiz897 escreveu: »daora mais a lamina ficou muito grossa parece que é feita de madeira , mais ficou muito bonitoHomemCranio escreveu: »Excelente trabalho.
-
Muito bom!
-
-
Linda *-* (Imagina Henry como designer e criadorª de armas para o CF?) hsuahsua acho que brisei.
-
Linda *-* (Imagina Henry como designer e criadorª de armas para o CF?) hsuahsua acho que brisei.
-
Gostei muito. Não sei se é uma impressão minha, mas ela parece ser menorzinha comparada às outras facas.
-
Gintokisan escreveu: »Gostei muito. Não sei se é uma impressão minha, mas ela parece ser menorzinha comparada às outras facas.
-
um machado nesse estilo ficaria bem top e,e
-
um machado nesse estilo ficaria bem top e,e
-
Eu admiro esses trabalhos seu henry, parabéns, simplesmente lindo!
-
Fico muito legal! SO FALTA AFIAR A FACA AGORA KKKKKK
-
Eu admiro esses trabalhos seu henry, parabéns, simplesmente lindo!Fico muito legal! SO FALTA AFIAR A FACA AGORA KKKKKK
-
Belo trabalho , Mt Bom Gosteii
-
HenryMiller escreveu: »Valeu HotCity,ainda estou aprendendo mas logo trago mais novidades nos trabalhos.^^
Pois é,eu deveria ter iluminado melhor a região da lamina,pois ela ficou com muita sombra e dai deu impressão que é uma faca sem corte.^^ -
Belo trabalho , Mt Bom GosteiiComo dizem faquinha de cortar pão , e passa a manteiga
-
Queeee lindaaa está imagen em 3D, você arrasow cara é eu simplesmente adorei.
Bom trabalho! -
Queeee lindaaa está imagen em 3D, você arrasow cara é eu simplesmente adorei.
Bom trabalho!