Entrega de Prêmios Aquecimento CF2.0
Comentários
-
HUM.... espero que sim.. aguardo!!!
-
:P achei q nao ia chegar meus itens
-
eu joguei 3 partidas completas no mapa Marrocos, 9 partidas completas no mapa Chicago e 4 partidas no mapa Criogênese e n ganhei a mascara e a Granada recruta '-'
-
good aqui ta normal
-
-
Eu so não ganhei a Mascara & a Bomba feliz
fiz Tudo. -
eu tambem n ganheia Mascara Carnaval e nem a Granada e ja fiz tudo q tinha q fazer.Por que eu Não ganhei ?
-
Tudo deu ganhei Uma demora pra Ganhar um metal liquido ak, liquido GG de metal http://prntscr.com/7jmtrm
-
[QUOTE=[GM]Mike;n460004]Olá pessoal,
Estou aqui para informar que tivemos um pequeno problema com a entrega dos itens do Aquecimento CF2.0. O problema já foi solucionado, aqueles que completarem o evento receberão normalmente, aqueles que completaram antes da publicação deste post irão receber na madrugada de hoje (17/Junho) para amanhã (18/Junho).
Desculpem-nos o inconveniente e tenham todos um bom jogo!![/QUOTE]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/466295-erro-entrega-dos-items-aquecimento-para-o-cf-2-0 , para min não foi solucionado ainda tenho problemas da um molhada . -
Só eu que não ganhei a Mascara e a Granada? ja completei tudo
veio a Ak 47, M4, Gattiling algo assim e ja completei os 3 mapas duas vezs e + e n veio pq? -
resolvido e entreguer...
-
Opaa
Flw Equipe -
Até agora, dia 23/06/2015, não recebi meus itens da segunda missão: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido. Completei a missão no dia 17/06, mandei um ticket para o suporte e o GM me respondeu isso:
" Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master *********
Suporte Z8Games "
Acho que eles fecharam meu Ticket sem analisar a situação... Sinceramente nem to dando "bola" pra esses dois itens que não recebi, mas, espero que isso não aconteça na hora que eu terminar todas as missões para receber as Caixas de MN.
GMs relaxando?
-
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
ainda não ganhei mascara e bomba ;( hello z8 eu aqui ó \o/ *[LordCelo]*
-
Nada foi solucionado! Varios jogadores estão com problemas ainda principalmente na missão de numero 4, to esperando minha bomba e a mascara de carnaval.
-
Ainda não ganhei nem a bomba nem a mascara...
-
nao ganhei bomba nem a mascara ainda
-
Ainda não ganhei a minha bomba e a máscara to esperando..
-
Ainda não ganhei a máscara e a bomba ...
-
U.u Vem Ne Min Armas:p:p:p:o:o:o:cool::cool:
-
Bela iniciativa [GM] Mike,espero que continue assim.
-
N ganhei ainda nem a bomba nem a mascara e nem as 10 caixas do machado fenix! -.-
-
[QUOTE=[GM]Mike;n460004]Olá pessoal,
Estou aqui para informar que tivemos um pequeno problema com a entrega dos itens do Aquecimento CF2.0. O problema já foi solucionado, aqueles que completarem o evento receberão normalmente, aqueles que completaram antes da publicação deste post irão receber na madrugada de hoje (17/Junho) para amanhã (18/Junho).
Desculpem-nos o inconveniente e tenham todos um bom jogo!![/QUOTE]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/460004-entrega-de-pr%C3%AAmios-aquecimento-cf2-0
Sobre o Evento AQUECIMENTO CF 2.0 tem um porém,nos primeiros dias do evento estava contando certo (estava marcando 5 vezes que é o que eu tinha jogado no criogênise,2 no marrocos e 3 no chicago) ,tanto é que quando esperei mais de 2 horas e não recebi os itens,no site estava contabilizando, mais de alguns dias pra cá percebi que o numero de kills tinha diminuido,e ate o numero de vezes que joguei no CRIOGÊNISE (diminuiu de 5 pra 1) ,espero que resolvam isso pois quero meus itens. -
minha chicago ja fiz 10 vzs e nada de contagem nem de premio isso é des de ontem ...
-
Até agora, dia 23/06/2015, não recebi meus itens da segunda missão: AK-47 Metal Líquido e Gatling Gun Metal Líquido. Completei a missão no dia 17/06, mandei um ticket para o suporte e o GM me respondeu isso:
" Olá Soldado!
Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte.
Os prêmios já foram distribuídos para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos os requisitos do mesmo.
Tenha um bom dia!
Game Master *********
Suporte Z8Games "
Acho que eles fecharam meu Ticket sem analisar a situação... Sinceramente nem to dando "bola" pra esses dois itens que não recebi, mas, espero que isso não aconteça na hora que eu terminar todas as missões para receber as Caixas de MN.
GMs relaxando?
No evento das caixas da Custom BR eu mandei prints provando que fiz o evento completamente e a resposta foi a mesma. MAndaram eu ler as regras do evento de novo, como se eu não tivesse feito isso antes de tomar qualquer ação... Tive que mandar TRÊS tickets de insistência para analisarem o meu caso e em resposta do ultimo veio um ultimato que resumindo era "Vamos enviar sua conta para analise da equipe de desenvolvimento, mas é a ultima vez que iremos responder...". Enfim, ocorreu uma att e entregaram os prêmios, mas parece que só resolvem ao menos investigar se "enchermos o saco".
Nesse evento eu não perdi meu tempo abrindo ticket, não quero passar por esse constrangimento de novo! Demorou, mas os prêmios foram entregues.
[]'s
M.E -
Eu ainda n recebi as caixas da ak e nem da barret so as do machado e eu completei todo o evento vou receber mais tarde entao é isso ?
-
ade agora não ganhei nada eu tenho print que completei tudo ainda sei que não vou ganha as arma do mn mais da minha caixa aff-.-
Esta discussão está fechada.