Quedas de FPS?
Eu não entendo meu jogo anda ficando branco, dando quedas de FPS e isso só acontece no mapa castelo, aí fui jogar c.e, cs1 o FPS continuou o mesmo sem dar queda de FPS, ai fui jogar modo batalha FPS 150 com a configuração no desempenho não travava, não dava queda de FPS, vai entender esse CrossFire?
Alguém sabe ajudar?
Ou e do CF ou e do meu PC
Alguém sabe ajudar?
Ou e do CF ou e do meu PC
Comentários
-
deve ser alguma coisa do jogo msm ja que é só no castelo , se fosse em outros mapas poderia ser sim do seu pc. Mais tem mts mapas que são assim no meu caso msm eu jogo qualquer p.d com fps alto ja quando mudo pra um m.f ou zumbi da uma caida
-
e isso que não entendo desse CF, jogo todo bugado
-
e isso que não entendo desse CF, jogo todo bugado
-
Aí mesmo, o meu cai toda hora, não acredito que seja do meu PC..
-
Meu CF o fps era bom mais agora to todo lagado meu primo tbm jogava com fpds 100 em todos os mapas e ta caindo pra 0.4 fps o joguinho bugado
-
kkkkkkk fps 0.4 sai fora bixão sabe nem mentir, tinha menos da metade de um Frame na tela? kkkkkkkkkkk vai estudar
-
Meu também e assim FPS 150, 180, cai pra 1
-
CF é mal otimizado mesmo aki tem ATT que meu FPS fica uma beleza já outras não posso dizer o mesmo e olha que nos requisitos do CF meu PC é mais que suficiente para um jogo com esses gráficos
-
Meu FPS era estável entre 150/200/250, mas teve algumas atualizações que ele caiu para 80/100. Se só com umas atualizações ele caiu isso tudo não quero nem imaginar com a do 2.0!