Memória do 2.0
Alguém pode informar quanto mais ou menos será o tamanho da atualização? Vai chegar a aproximadamente 1GB ou..?
Comentários
-
5GB cara ... rsrs acho
-
Também estou no aguardo desta informação.
-
Talvez, tenha que ser baixado novamente, como provavelmente será outra versão (sei lá, do 1.0 pro 2.0).P- Somos obrigados a baixar o 2.0 ou podemos optar ficar com o crossfire antigo?
R- Para jogar Crossfire terão que baixar o 2.0. Se não baixarem não poderão aceder aos servidores por motivo de versão de cliente incorreto. -
Gintokisan escreveu: »Talvez, tenha que ser baixado novamente, como provavelmente será outra versão.
-
não é outra versão galera fiquem tranquilos, somente uma atualização, a mesma quando se inserem novos mapas, fiquem tranquilos nem será tão grande assim se chegar a 1gb será muito.
-
Velho , o pessoal não consegue presta atenção , o jogo não vai mudar , oque vai mudar é apenas alguns mapas , que terão a opição de mudar a qualidade , o jogo em si vai ser a mesma coisa
-
Velho , o pessoal não consegue presta atenção , o jogo não vai mudar , oque vai mudar é apenas alguns mapas , que terão a opição de mudar a qualidade , o jogo em si vai ser a mesma coisa
-
Deve ser de 600 a 800 mb nao mais.
-
Poderia ser pelo menos 2GB.
-
Oi.
Por favor faça questões sempre no tópico do FAQ 2.0.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/456043-faq-2-0
Obrigado.
Esta discussão está fechada.