NÃO RECEBI MASCARA CARNAVAL E NEM A GRANADA RECRUTA DO EVENTO CFAL 2.0
BOA NOITE, NÃO RECEBI OS ITENS PROMETIDOS QUANDO JOGUEI OS MAPAS MARROCOS, CRIOGENESE E CHICAGO, SEGUNDO O STATUS DO EVENTO:
Início: 15/06/2015
Fim: 05/07/2015
Prêmio: Vários prêmios incríveis
Você eliminou 258 inimigos com headshot. Você eliminou 577 inimigos. Você conectou-se no jogo 3 vezes em dias diferentes. Você jogou 7 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 8 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
DIZ ACIMA QUE EU JOGUEI 7 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA MARROCOS, 8 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA CHICAGO, E 2 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA CRIOGENESE
PEÇO QUE POR FAVOR VEJAM SE ACONTECEU ALGUM ERRO E AGUARDO UMA RESPOSTA, DESDE JÁ AGRADEÇO E PARABENIZO PELAS MELHORAS NO JOGO, BOA NOITE.
.'.
Início: 15/06/2015
Fim: 05/07/2015
Prêmio: Vários prêmios incríveis
Você eliminou 258 inimigos com headshot. Você eliminou 577 inimigos. Você conectou-se no jogo 3 vezes em dias diferentes. Você jogou 7 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 8 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
DIZ ACIMA QUE EU JOGUEI 7 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA MARROCOS, 8 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA CHICAGO, E 2 PARTIDAS COMPLETAS NO MAPA CRIOGENESE
PEÇO QUE POR FAVOR VEJAM SE ACONTECEU ALGUM ERRO E AGUARDO UMA RESPOSTA, DESDE JÁ AGRADEÇO E PARABENIZO PELAS MELHORAS NO JOGO, BOA NOITE.
.'.
Comentários
-
É só esperar ^^....( Pra que fazer tanta questão de uma mascara não tao bonita, e uma granada luxo, o evento ta uma maravilha, ai a Z8 vai e poe esses 2 trecos, que serve sei nem pra que) :rolleyes:
E tópico na área errada :P -
EU TBM A MENMA COISA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: