Responde ai?
pelo que eu sei a desert vip chegou antes da personagem no cf china e outros né? sera que estamos ficando independentes *o*?
Comentários
-
Não cara, meio que eles adiantam algumas coisas..
-
UserDrogada1 escreveu: »Não cara, meio que eles adiantam algumas coisas..
sei la agr perdi a sequencia que vem ;s kk -
Sim, a Desert drégun chegou primeiro no CFQQ, em nossa versão as bolachas chegam diferentes, se é que me entende?
-
Sim, a Desert drégun chegou primeiro no CFQQ, em nossa versão as bolachas chegam diferentes, se é que me entende?
a primeira vez que as vips vem fora de ordem -
a primeira vez que as vips vem fora de ordem
Verdade. Já estava preparando meu psicológico para a D.E. Queria comprar duas. :c -
acho que essa quebra na sequencia foi em decorrência do CF 2.0. Não há como imaginar um CF 2.0 sem as The Fates hahahahah
-
Eu sinceramente prefereria a desert eagle drgão predador do que as Fates, bom minha opnião pode não ser a mesma de vocês.
-
opsss teclado falhando desculpem onde está drgão era pra sair Dragão rsrsrs malz ai pelo português que só meu teclado tem rsrsrsrs.
-
Até que é bom quebrar a ordem das coisas um pouco,da mais suspense as atualizações.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n461172]
Verdade. Já estava preparando meu psicológico para a D.E. Queria comprar duas. :c[/QUOTE]
é eu tbm esperava pra comprar umas duas tbm .-. -
HenryMiller escreveu: »Até que é bom quebrar a ordem das coisas um pouco,da mais suspense as atualizações.
sim é bom sim pq agr com isso mudado não sei se realmente a desert vem como proxima kk -
Não tinha hora perfeita pra personagem vip chegar , justo quando eu vo ter dinheiro pra minha primeira VIP e vai ser ela....ahh ainda bem que veio 'fora' de ordem ....
-
Oi galera
Já vos tínhamos pedido para não compararem versões Ora agora têm a prova! kk
Bom jogo! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n462317]Oi galera
Já vos tínhamos pedido para não compararem versões Ora agora têm a prova! kk
Bom jogo![/QUOTE]
CF BR, Melhor CF do mundo -
Não sei acho uma Desert Melhor qeu o Char VIP