Sugestões de Nick
Olá galera, boa noite !
Eu gostaria de trocar meu nick e pensei em por -[L]uucas.? , só que ao tentar trocar o nick percebi que não dar pra Por esses caracteres , achei estranho afinal muitos usam nick assim .
Então usem a criatividade de vocês eme dêem sugestões de Nick por favor , já que este não pegou .
Eu gostaria de trocar meu nick e pensei em por -[L]uucas.? , só que ao tentar trocar o nick percebi que não dar pra Por esses caracteres , achei estranho afinal muitos usam nick assim .
Então usem a criatividade de vocês eme dêem sugestões de Nick por favor , já que este não pegou .
Comentários
-
cricricri...
-
Antes dessas alterações serem exclusivamente ingame, podia. Atualmente, não pode mais.
Ideias: Lu-ca-s, Lucaass, Luu-ks (ter ideia só com o seu nome é difícil, jovem). -
Que tal esses : LuhKas, Lu-cas, LukC4, LucBoomB, de preferencia coloque uma letra repetida acho isso bem legal.
-
Gintokisan escreveu: »Antes dessas alterações serem exclusivamente ingame, podia. Atualmente, não pode mais.
Ideias: Lu-ca-s, Lucaass, Luu-ks (ter ideia só com o seu nome é difícil, jovem).
Então quer dizer que daqui pra frente não vai poder mas por caracteres no nick ? -
Caracteres especiais não são mais permitidos, porém alguns tipos podem ainda estar disponíveis. Você pode ir testando para ver se consegue criar algum parecido com o que deseja.
Vale notificar também que em breve, infelizmente, não será mais possível a utilização de nenhum caractere especial. ):
Qualquer outra dúvida sobre o assunto, contate-me via MP.Movido para a área correta. -
][Lucas
Ae Ese Original -
eoLUCAS* _x.LucaS- .Lucaas-* -Lucasz.* Estou sem criatividade
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n462581]Caracteres especiais não são mais permitidos, porém alguns tipos podem ainda estar disponíveis. Você pode ir testando para ver se consegue criar algum parecido com o que deseja.
Vale notificar também que em breve, infelizmente, não será mais possível a utilização de nenhum caractere especial. ):
Qualquer outra dúvida sobre o assunto, contate-me via MP.Movido para a área correta.[/QUOTE]
Teectoy não consigo te chamar no MP , só está dando erro .
Tentei Luucas.? não consegui também -
Coisa mais ridícula é um nick cheio de firulas, colchetes, pontos, hifens... é terrível até pra lembrar e digitar ao abrir ticket, nicks deveriam ser simples
Sugestão: LuChewbacca -
LuuhBagacaa escreveu: »
Teectoy não consigo te chamar no MP , só está dando erro .
Tentei Luucas.? não consegui também
A interrogação (?) ja não esta mais disponivel e melhor aproveitar se quiser colocar algum outro simbolo enquanto pode. -
Sacanagem na moral , logo na vez de trocar meu nick essa confusão toda
-
Que Tal
SLIFER O DRAGÃO DOS CÉUS
ou quem sabe
SIR WILLIAM WALLACE
ou ate mesmo
RA'S AL GHUL MESTRE DA LIGA DAS SOMBRAS
apenas algumas sugestões. -
Seu nome é comum acho que todas as variações sem carateres especiais já estão em uso.... já pensou utilizar um nome Fantasia baseado em livros, filmes, desenhos?
vou por aqui mais acho que ja usam..... (LucaS, LukiNN, LuKaO, LukGOD, MrLucaS, LCgod......) -
Eu, no seu lugar, colocaria algo simples e fácil de ser lembrado. Algo como LUCs, LCS, Lucas"e o seu sobrenome" ou Lucas"e a inicial do seu sobrenome"...
pense em algo simples. Eu, quando comecei, usava Nescau. Depois Mudei pra -PedriNNNN.?
Na época achava isso irado, mas depois vi que isso fica sem graça com o passar do tempo. Hoje uso uT-Sh4rk.
uT eram as iniciais do meu antigo clã, mas tô pensando em mudar também. Algo bem simples... Espero ter ajudado, rs. -
A Novela acabou , mudei o Nick ,kkkk , Novo Nick - -BaianiNNN , quem quiser adicionar lá pra jogarmos umas partidas, Agradeço pelas sugestões .
Que Deus Abençoe a todos . -
LUCAS.5K*
Dhr esse ai..