Bom z8games Pode diminuir o Preço das vips poxa ta muito caro
z8games diminuir o preço das vip Credo ta muito caro
Comentários
-
Eles não vao fazer isso,ou paga esse preço ou chora.
-
chora kkkk
-
Eles não vao abaixar o preço isso e fato, o que podemos fazer e comprar na pre-venda que alem de vir itens extras ainda e mais barato.
-
x escreveu:Label;n461175]Eles não vao abaixar o preço isso e fato, o que podemos fazer e comprar na pre-venda que alem de vir itens extras ainda e mais barato.
Pois é. Caso não esteja lembrado, a empresa tem que pagar os funcionários, pagar a manutenção dos servidores e ainda ter lucro. -
Aqui uma arma vip sai na pré venda com um valor igual ao preço normal de outras edições.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n461189]
Pois é. Caso não esteja lembrado, "a empresa tem que pagar os funcionários, pagar a manutenção dos servidores e ainda ter lucro."[/QUOTE]
engraçado -
Quer elas de graça não ? kkkkkkkkkkkkk
-
acho que o preço ja esta ótimo ou deve aumentar mais pois o jogo fica facio demais não e? e vai ser chato ver todos de vip vai perder a graça metade dos players já são vips
-
o que o vem7874s falou foi em relação as armas vips, dai já vem (gente) puxando a brasa dizendo que jogo tal custa tanto etc... o jogo é uma coisa, 1 item dentro do jogo é outra totalmente diferente.
-
Lamentável, o cara não pode nem falar a verdade q vem um monte de nego falando merda, ta caro sim, essa poha da pra comprar um game original de ps4/ond q tbm são o olho da cara.
-
Lamentável, o cara não pode nem falar a verdade q vem um monte de nego falando *****, ta caro sim, essa poha da pra comprar um game original de ps4/ond q tbm são o olho da cara.
Pedir para abaixar o preço do ''combate mortal 10'' ninguem quer ne? :rolleyes:
Lembrem-se eles tem dividas para pagar, ta achando caro? Simples não compre, eu por exemplo penso varias veses antes de comprar uma por que eu acho caro tambem mas nem por isso fico pedindo para abaixar o preço. -
Como eu vi em um tópico no qual eu não me lembro, se você ta achando as armas VIP "Caro" você não viu o preço de um PET em um MMORPG que no minimo você gasta 2.000 Reais para ter ele...
Bem, daqui a pouco vão pedir pra ganhar ela de graça, minha opinião é que o preço esta ótimo, e aliás, existe muitas outras VIP's que tem um preço ótimo, como a Diamante.