Ranking de Clãs

O jogo sera revolucionado com o CF 2.0, novos gráficos, novas armas, mas e o ranking de clãs que foi abandonado a meses ?

Comentários

• Ótima pergunta tbm gostaria de saber. O free beta que era super injusto com os clãs que se dedicavam de verdade pra ganhar um pouco de reconhecimento em jogo, mas pessoalmente acredito que todos devem ser livres pra fazer qualquer coisa, desde que não machuque ou interfira na liberdade do outro, logo o free beta n teria problemas por mim.
  • Pra mim, tanto faz. Ranking de clãs e jogadores nunca significou nada. Bastava jogar granadinha no chão pra ganhar XP e pontos pro clã. Daí pergunto: pra quê isso serve? Então eu respondo: pra nada. Se os jogadores não burlarem o sistema de partidas rankeadas, aí sim vai ser legal, não aquele sistema falho de clãs.
  • Quando chega o sistema de clãs 2.0 , que vcs estão reformulando ?
    tem previsão de chegada ?
  • qual a graça então de se matar jogando BETA, se nunca saberá o ranking do seu clã ? oque adianta fechar os 10 pontos diários se não tem ranking ? então perdeu a graça ser de clã, a z8 vacilou com isso ..
  • MrSlim89 escreveu: »
    qual a graça então de se matar jogando BETA, se nunca saberá o ranking do seu clã ? oque adianta fechar os 10 pontos diários se não tem ranking ? então perdeu a graça ser de clã, a z8 vacilou com isso ..
    Mano é o competitivo, tipo, eu era do clan Brasil e todo santo dia tinha que fechar conta bot, tipo, era legal ajudar o clan a ganhar posições, dai o cara chega e fala qual a graça? a graça é vc ta lá em primeiro e passar os outros clã, era muito da hora, ser parte de um sistema, se bem que você não ganha muito reconhecimento por isso. >.<
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Mano é o competitivo, tipo, eu era do clan Brasil e todo santo dia tinha que fechar conta bot, tipo, era legal ajudar o clan a ganhar posições, dai o cara chega e fala qual a graça? a graça é vc ta lá em primeiro e passar os outros clã, era muito da hora, ser parte de um sistema, se bem que você não ganha muito reconhecimento por isso. >.<

acho errado ceder o seu personagem para boot, ou logar do seu pc com boot pra FK pra dono de clã ranking alto, isso é ridiculo, fecha os 5k de exp jogando do jeito que voce quiser, isso é justo, e é legal sim passar outros clãs no ranking, isso torna o jogo mais competitivo.