[MANUTENÇÃO]CF DEMORANDO A ABRIR
Já que vocês estão fazendo manutenção, que tal resolver o meu problema e acho que de algumas pessoas que aqui reclamam, abro o patcher e ele simplesmente demora de 5 a 10 minutos para abrir o HGWC na tela e o X-Trap junto. Toda hora que eu preciso abrir o CF tenho que esperar esse maldito tempo. Será que só acontece comigo ? Já tentei de tudo que mandaram e até agora nada de solucionar o problema. Espero que me ajudem ou resolvam esse problema na manutenção de hoje.
Por favor, deixem soluções aqui no tópico porque já está batendo o desespero.
Por favor, deixem soluções aqui no tópico porque já está batendo o desespero.
Comentários
-
Aí já depende um pouco do seu processador, porque o HGWC e o XTrap têm que verificar a integridade do CrossFire, por completo, então demora um pouco. Dependendo da velocidade do seu computador, ele pode fazer essa varredura de forma rápida ou não.
-
Cara, meu processador é i7, eu jogava de boa até uma ultima atualização atrás que teve, aí começou a dar esse problema.
-
Você usa windows 8 ?
-
Queria saber como resolver pq ta dando esse erro aki desde ontem sendo que rodava normal
-
Eu tambem tive este problema e conseguir resolver e a maneira que foi resolvido foi desta seguinte forma
- Abra o Painel de controle
- Pesquise na Aba de pesquisa " Windows Defender " e Abra
- Clique em Configuração
- Clique em "Administrador" e desmarque a caixinha e clique em " OK "
Agora tente abrir o jogo agora
Obs: eu só desativei pq eu ja uso um antivirus e não precisa de 2 -
ver se a hora do seu laucher ta errada se tive avisa pq a do meu ta tambem sera que interfere ?
quando conseguir aprendiz me diz por favor to deseperado quero joga cf
infelismente n deu certo -
Kaah já fiz isso e não deu certo não, eu uso o 8.1
-
Também to com o mesmo problema desde a ultima atualização.
-
Olá Alder.
Instale novamente o jogo a partir do site, verifique se os drivers estão atualizados principalmente o de vídeo.
Testei aqui no meu computador e tudo está normal. -
A_Kid, tu acha que eu não já fiz isso ? Desinstalei usando Revo, limpei com o CCLEANER, reiniciei computador, baixei novamente, instalei tudo de novo e simplesmente NADA.