Faca (MN GP) + Missão completa + -> GPss
Olá meu primeiro Tópico, aqui no fórum se gostarem da um like pra ajudar.
Que tal termos no CrossFire uma faca no Mercado Negro de GP, não precisaria ter muuuito dano como a Kukri ou Kriss(Exemplo),
uma faca que tenha um dano a mais que a faca do início(A mais Fraca), a faca do início ranca 40-50 dano Com botão direito do mouse
e vocês poderiam colocar uma lá no MN GP uma que ranca uns 70-80 de hit.
Também armas como: Ak-47 knife, D.E Scope, armas desse tipo seria bem legal!
Uma outra Sugestão:rolleyes:
Que tal termos no CrossFire missões em final de semana(Por exemplo) que se completássemos ganharíamos uns 5.000 gp,
só para ajudar os jogadores sabe.. seria muito bom, e daria mais gosto ainda(Além do nosso gosto) de jogar Rs..
Sugestões apenas.
Espero que gostem e cumpram ou se não, mesmo assim obrigado pela atenção (z8games, MOD's).
Comentários
-
Então. A Ak47-Knife é de ZP e a DE-Scope é de cupons. A faca inicial tira entre 70 e 90, chegando até a matar (no peito, sem colete). Qualquer upgrade ela mataria em uma, como qualquer outra arma branca de ZP. Você ganha 500 GP (talvez mais, não me recordo) quando faz a missão do dia. Multiplicando por 7 (contando de domingo à sábado), você tem 3500 GP (ou 7000 GP se for mais). Não é tão pouco, creio eu.
-
Que eka.. Ganhar só isso de GP **** essa missao do dia nao é nada, só migalhas rs... U...U
-
Pensei que iriam concordar mais vi que gostam de ficar na miséria mesmo..
Mesmo assim vlw pelas respostas ai -
ótima ideia bem criativo manim
-
Pensei que iriam concordar mais vi que gostam de ficar na miséria mesmo..
Mesmo assim vlw pelas respostas ai
Uma faca que ranca 70-80 no peito? A faca elite ja tira isso com colete e 100 sem colete, voce quer que a gente rolete em uma arma branca com menos dano que uma faca da loja? Okay... -
SrFireEz99 escreveu: »ótima ideia bem criativo manim
-
x escreveu:Label;n462843]
Uma faca que ranca 70-80 no peito? A faca elite ja tira isso com colete e 100 sem colete, voce quer que a gente rolete em uma arma branca com menos dano que uma faca da loja? Okay... -
Que eu saiba a faca do início ranca 50-60(Com botão direito). £ sério que a faca elite ranca 100 ? então ninguem mais precisa comprar nenhuma faca por que temos uma que ranca 100 free. Vou testar. Nossa..
Voce não e muito bom em interpretaçaoes de texto não e? Eu disse que voce quer uma faca no MN de GP que ranca 70-80 no peito sem colete sendo que ja temos uma que ranca isso com colete e 100 sem colete (isso no estomago pra cima sem colete). -
nos ja podemos ter em mente que talvez a faca a laser venha para o crossfire al no mn de gp e com um stab que mataria em um unico hit so que um pouco + lenta
-
A Faca Elite e a Predador já tiram 100 HP sem colete e custam 19K GP '-'
Iria dar muita desvalorização nas facas de ZP ter uma no MN GP. Quanto as outras armas, a D.E-Camo é MN GP, AK Camo também poderia vir do mesmo jeito no MN GP, mas já é de evento. -
Blz, obrigado pelas respostas, pelas críticas, e tudo mais..
Me ajudou muito, e desculpa algo gente blz?! TmJ. -
BOA SUGESTÃO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK