[VOTE KICK] Sugestao #Melhoria
Bom por meio deste topico venho aki da uma sugestao .
Bom a sugestao que venho trazer é "MODERADOR ELITE"
Bom a sugestao que venho trazer é "MODERADOR ELITE"
Bom que é moderador de elite !? R: Moderador de elite seria um item que seria comprado na Loja e por ZP Obvio, que ao utilizar e a pessoa criar uma sala ou seja ela entrar em uma sala sem Iniciado e sem ter um moderador de elite la e que a sala fosse dessa pessoa, Só ele teria permissao de Kikar pessoa da sala, OBVIO teria ****** que Kikariam Injustamente ou seja abusando do ITEM, e que isso chegaria a caso de BAN E DELETED.
E se eu entrar em uma sala sem ter nenhum moderador de elite na sala !? R: Se nao ter nenhum Moderador de elite na sala, todos poderá ter o poder do VOTE KICK!
RESUMO
Se a sala for do moderador de elite, só ele pode kikar se nao for de nenhum moderador ou seja de uma pessoa qualquer que nao possui o item todos poderá kikar.
Se a sala for do moderador de elite, só ele pode kikar se nao for de nenhum moderador ou seja de uma pessoa qualquer que nao possui o item todos poderá kikar.
OBS: Moderador de elite é so um nome que eu dei !
Essa é minha sugestao. #VoltaVOTEKICK
Esse sistema ja existe em outro jogo que nao vou citar o nome
Comentários
-
Eu sei de que joguinho veio esse Moderador de Elite e minha resposta pra esse tópico é NÃO! NÃO !NÃO !DEU M**** LÁ E VAI DAR AQUI TBM
-
Eu sei de que joguinho veio esse Moderador de Elite e minha resposta pra esse tópico é NÃO! NÃO !NÃO !DEU M**** LÁ E VAI DAR AQUI TBM
EXATAMENTE -
EXATAMENTE
Cara lá era altos abusos dessa ferramenta, se tivesse um hack no time do moderador de elite tinha 100% dele não ser kikado, e caso vc matasse o M.E(Moderador de elite) ele apenas te kikava da sala sem mais nem menos. E caso vc tentasse reclamar sobre aconteceu simplesmente falavam pra vc comprar o M.E e tocar o kick nas pessoas da sala, aquela velha tática do "se não pode vence-los se junte a eles". -
Cara lá era altos abusos dessa ferramenta, se tivesse um hack no time do moderador de elite tinha 100% dele não ser kikado, e caso vc matasse o M.E(Moderador de elite) ele apenas te kikava da sala sem mais nem menos. E caso vc tentasse reclamar sobre aconteceu simplesmente falavam pra vc comprar o M.E e tocar o kick nas pessoas da sala, aquela velha tática do "se não pode vence-los se junte a eles".
Por isso eu falei, Kikando injustamente é BAN -
Por isso eu falei, Kikando inustamente é BAN -
Não. Nunca nessa vida.
-
Vote kick bom é vote kick morto.
-
Não mesmo, aquela ferramenta so servia para acabar com a diversão de inocentes e os hackers ficavam livres so para o time dele ganhar a vitoria.
-
Cada uma...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Acho que deveria remover o vote kick permanentemente, porém deveriam criar uma ferramenta de denuncia igual à do Counter Strike Global Offensive, onde vc denuncia e a partida vai para análise de funcionários da valve, e caso seja confirmado o hack, ele sofre punição e não pode mais jogar modos competitivos.. Aqui poderia banir até dos modos normais também..
-
OS CARA NÃO DERAM VALOR EM 3 ANOS , AGORA QUER O VOTE KI.CK , VAI ENTENDER NEH
-
ESTOU TENTANDO ENTENDER COMO QUE UM JOGO VAI PARA UMA VERSÃO 2.0 SE AINDA EXISTE HACK , JOGO CROSSFIRE A 4 ANOS ( CONTANDO COM NA ) E NUNCA VI UMA QUANTIDADE DE HACK TAO ABSURDA COMO ESTOU VENDO ULTIMAMENTE, ACHO ISSO UMA SACANAGEM DE VOCES , SO INVESTE EM " VIP , M.N " MAS NAO INVESTE EM TIRAR OS HACK , O JOGO É BOM ? É BOM SIM , MAIS SEM HACKS É MELHOR AINDA , POR ISSO ESTOU AQUI PEDINDO POR FAVOR PARA QUE VOCÊS TOMEM UMA PROVIDENCIA .
-
A solução é simples vote kick só pra quem tem historico de hack e um sistema sempre atualizado de quem tem ou não hack. Xtrap acho hack no pc ja pode aparecer o nome do playre no barra de kick vote.
-
A SOLUÇÃO MANTER SEM VOTE KICK, ESTÁ ÓTIMO O JOGO
TIRAR X-TRAP E POR O SISTEMA VAC O MESMO DO CS GO..
RESOLVIDO! -
MDS,será que é difícil entender que o Vote Kick não vai voltar por um bom tempo?
-
Sinceramente... horrivel! A retirada do vote kick foi otima, acabou os kicks injustos então tem não necessidade dele voltar pq os kicks injustos iriam voltar junto. Hackers sempre existiram, para tudo tem hacker, e a Z8 sempre irar tentar impedir os hackers, claro que não irar conseguir acabar com todos mas vai acabar cm grande maioria e eu sei que jogo tem esse sistema e nesse jogo esse sistema é usada para kikar injustamente.
-
Eu parei de jogar este jogo que vc não pode citar justamente por isto. O moderador de elite só kickava hackers se estivessem no time adversário e sempre que vc "cag*va" e acertava 2 HS em sequência, era removido.
-
Pra que trazer a pior coisa que tinha no jogo de volta já não basta os hacker, pra que se estresa com esse vote kik dinovo. faça um favor pra si mesmo e pare de mimimi.