Demora para responder tickets
Olá, já fazem quase 2 a 3 dias que mandei um ticket e até hoje não fui respondido, demora assim mesmo para responder? ou esqueceram?
Comentários
-
Olá jogador, poderia por favor informar o número do ticket?
-
Mano eu fico com muita raiva desse suporte, eu tinha enviado um ticket e dei todas as informações certas, aí o [GM]KABAL, fechou me ticket só pq eu uso a minha acc junto com meu filho! aí o que eu fico puto de vai quando eu vejo uma postagem no face do [GM] Viriato, de um cara que se chama Iron que é um MOD, ele falou que emprestava a conta dele pro sobrinho dele e o sobrinho dele trocou de conta com outro cara, e ele enviou um ticket e a z8 devolveram a conta dele rápido, AGORA EU QUERO SABER [GM] Sabbath, se o que o Iron fez não é compatihamento de conta,e também quero saber se o dinheiro dele vale mais do que o meu?! o dele vcs recuperaram e o meu vcs não recuperam pq? e ainda vcs fecharam o meu ticket.
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, VCS RECUPERARAM A DELE SÓ PQ O IRON É FAMOSO E EU QUE NÃO SOU VCS DESPRESAM, ISSO NÃO SE FAZ!
VOU ATÉ MANDAR O LINK DA POSTAGEM PRA VCS NÃO DIZER QUE EU ESTOU MENTINDO! https://www.facebook.com/ironngamer/posts/321460394691336 -
E aí, revolutionse
Obrigado por trazer este caso para nossa atenção.
Conferimos novamente o Ticket enviado pelo jogador descrito no seu post e todas as informações de criação de conta e depósito conferem com os dados do nosso sistema. Porém, em momento algum o jogador disse que a conta havia sido compartilhada e sim "hackeada".
Com base nisso, ela foi recuperada ao jogador em que o Agente do Suporte acreditou ser o verdadeiro criador da conta.
Porém, ao ver o link do Facebook postado, fica claro que a conta foi perdida devido a compartilhamento de conta, ação que vai contra os nossos Termos de Uso. Com base nisso, a conta em questão perderá todo e qualquer suporte oferecido pela Z8Games, ou seja, caso venha perder seus dados, o nosso Suporte ao Cliente não o fornecerá qualquer auxílio.
Obrigado novamente -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n461848]E aí, revolutionse
Obrigado por trazer este caso para nossa atenção.
Conferimos novamente o Ticket enviado pelo jogador descrito no seu post e todas as informações de criação de conta e depósito conferem com os dados do nosso sistema. Porém, em momento algum o jogador disse que a conta havia sido compartilhada e sim "hackeada".
Com base nisso, ela foi recuperada ao jogador em que o Agente do Suporte acreditou ser o verdadeiro criador da conta.
Porém, ao ver o link do Facebook postado, fica claro que a conta foi perdida devido a compartilhamento de conta, ação que vai contra os nossos Termos de Uso. Com base nisso, a conta em questão perderá todo e qualquer suporte oferecido pela Z8Games, ou seja, caso venha perder seus dados, o nosso Suporte ao Cliente não o fornecerá qualquer auxílio.
Obrigado novamente[/QUOTE]
[GM]Sgto.Pincel, eu só peço que vocês olhem o meu ticket, mandei novamente pra vcs olhar , mano eu agora botei tudo certinho fotos e explicando, tudo o que comprei! #LSJ-212-37820
e peço desculpas ao GM KABAL, E A GM SABBATH, POR FALAR MAL DO SUPORTE, E ADIMITO QUE EU ERREI NO ENVIO DO MEU TICKET ANTIGO! -
Olá Kabal, o número do meu ticket é #SKM-271-25125
Obrigado pela atenção. -
5 Dias e ticket não foi respondido...
-
Mano é normal a demora, pois, eles tem bastante tickets pra recuperar todos os dias ! mas com certeza o [GM] KABAL e a [GM] Sabbath vão responder seu ticket. agora é só esperar!
-
revolutionse escreveu: »
[GM]Sgto.Pincel, eu só peço que vocês olhem o meu ticket, mandei novamente pra vcs olhar , mano eu agora botei tudo certinho fotos e explicando, tudo o que comprei! #LSJ-212-37820
e peço desculpas ao GM KABAL, E A GM SABBATH, POR FALAR MAL DO SUPORTE, E ADIMITO QUE EU ERREI NO ENVIO DO MEU TICKET ANTIGO!
Ticket respondido -
Olá Kabal, o número do meu ticket é #SKM-271-25125
Obrigado pela atenção.
Ticket respondido, aguardando sua resposta -
Atendimento sendo feito através dos respectivos tickets, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.