SuperRewards não esta funcionando
SuperReward é aquele negosio pra pegar ZP gratuitamente honestamente so que ele não anda funcionando na verdade não funcionou cmg e nem pro meus amigos teste muitas e muitas vezes e nada do meu ZP então que vcs arrumem isso pf quero zp pra compra pelo menos personagem !
Comentários
-
Olá! Isso deveria ser postado na área de Suporte Técnico (se algum GM ou MOD mover, me avisa que eu edito isso aqui), mas vamos lá.
Funciona sim, porque tem menos de 5 dias que eu fiz e ganhei. Às vezes demora um pouco pra cair o ZP, dependendo das ofertas que você fizer. Outra: verifique o que necessita ser feito antes de abrir, assim você saberá o que e como fazer e não fará nada errado. Do contrário, eles contam como se você não tivesse feito, porque não fez exatamente como deveria. -
não está pegando pq? Tem q ver o pq para ver se isso é da alçada da Z8 ou da empresa responsável
-
Fiz tudo certinho e faz um mes que eu fiz 3 e nao chegou nenhum zp , so pobre e nunca vo pegwr zp na minha vida
-
sim eu fiz uns 4 e nao chegou nem 1 zp tambem necessito de 600 zp pra chegar a 64k de zp pra min pegar a char vip e nada de zp gratis ih agr !?
-
cara a ultima veiz que usei isso tive que fazer restauraçao do sistema aconselho a n usar que n vale a pena ferrar seu pc por miseria de zp
-
Isso me deixa triste meu amigo completo 24 missoes e uma mando 1022 zppro meu amigo elre tento mto e nunca mais chegou e eu baxei um apklicativo que baixando apps e desisntalando ganha pontos e qnd chega a 1kk e200k pego 100 reais no paypal que posso comprar zp (cada app da 400- 1500 pontos) entao vo demotra uns meses pra pegar
-
Nome do apkicativo AppNana : Android & Ios