Já tem mito na área!!!
E aee seus lindos...
Bom, é com grande tristeza e decepção que vos trago essa notícia, já tem mito na área...
E aí vem a pergunta: Será feito algo? Será aprimorado o XABLAU por agora? Ou teremos que conviver com essa raça até a ATT 2.0?
Por que se for corrigido essa brecha somente na ATT do mês que vem, peço que nos avisem. Adoro o game, me divirto muito, mas a situação de controle atual do game ta uma porcaria, mais e mais hackers estão fazendo parte do dia-a-dia do CF AL.
Se ninguém se pronunciar em uma posição sobre a situação atual ou vir com conversinha de " Já estamos cientes e estamos trabalhando para resolução ", farei e recomendo a muitos outros players que passam pelo mesmo, que façam, migrem para outro game.
Infelizmente o CF AL, na questão de controle de HACK, não é mais o mesmo, o período do jogo sem hack está cada vez menor.
Considerem ao invés de lançar uma nova VIP, aprimorem o XABLAU.
Um game excelente, está deixando de ficar assim.
Bom, é com grande tristeza e decepção que vos trago essa notícia, já tem mito na área...
E aí vem a pergunta: Será feito algo? Será aprimorado o XABLAU por agora? Ou teremos que conviver com essa raça até a ATT 2.0?
Por que se for corrigido essa brecha somente na ATT do mês que vem, peço que nos avisem. Adoro o game, me divirto muito, mas a situação de controle atual do game ta uma porcaria, mais e mais hackers estão fazendo parte do dia-a-dia do CF AL.
Se ninguém se pronunciar em uma posição sobre a situação atual ou vir com conversinha de " Já estamos cientes e estamos trabalhando para resolução ", farei e recomendo a muitos outros players que passam pelo mesmo, que façam, migrem para outro game.
Infelizmente o CF AL, na questão de controle de HACK, não é mais o mesmo, o período do jogo sem hack está cada vez menor.
Considerem ao invés de lançar uma nova VIP, aprimorem o XABLAU.
Um game excelente, está deixando de ficar assim.
Comentários
-
Eu só não entendi porque continuaram na sala com um tosco desse... ficar entregando frag pra um orfão desse não tem como, e não sei se só fui eu que percebi, mais depois que conseguiram burlar o sistema, o numero de contas fakes cresceram rápidamente...
Se a comunidade não se conscientizar, parar de dar atenção ou IBOPE a esses inúteis que criam cheater, creio que o clima in-game seria muito melhor. -
Ontem eu queria fazer uns 400 kill, dai joguei uns egito de 12 min, metade das salas tinham hack, em todas as salas eu fiquei com mais de 2.0 de KD, esses hacks são crianças sem noção de jogo, se vc tiver uma experiência você mata eles. É só não ficar no campo de visão deles, tipo, se em X lugar ele sai correndo com a mira pra certo ponto, vc tem que ficar num lugar que ele não tenha visão de você, pq eles estão usando até tiro automático, eles nem precisam clicar pra matar.
-
Sempre ne... eles aparecem de mes em mes... mais Cf 2.0 ta qse ai,. tomara q mude *-*
-
nome disso ae nao é mito é favelado que nao tem o que fazer :rolleyes:
-
Esse ainda é amador,ontem um vi um "mito" fazer 130/10 em C1S.Maioria desses Mitos são freeplay que querem pegar patente ou AP para comprar M14 (que esta melhor que a de ticket).
E o que a Z8 faz?Muito pouco,o que poderia fazer não o fazem.Porque não deixam as punições mais severas?Onde esta o BAN por hardware?Onde esta a lista oficial de jogadores infratores?
Nossa esperança é que a atualização 2.0 seja pesada,o que vai fazer muitos freeplay com PC movido a lenha parar de jogar,porque se depender o fraco X-Trap (acho que CF é um dos poucos games que tem essa porcaria como sistema de segurança),estamos perdidos. -
Fui pesquisar uma versão alternativa do cf no google pra saber o q eram aquelas siglas q todo mundo fala, na primeira page da pesquisa tem um site de divulgação das cotoquices, e eles têm uma fan Page q tem 150 MIL MALDITAS CURTIDAS, ridículos.
Ta cheio de nego apoiando aquela merda, a z8 deveria fazer alguma coisa, eu sei q é difícil controlar coisas na Internet mas tem q dar uma dura nesses caras, fui denunciar a page e infelizmente não achei uma opção q descreva o q eles fazem de errado, na vdd nem sei se o q eles fazem é considerado errado.
https://m.facebook.com/pages/RL-Hackers-Original/380443005411042 -
o cara consegue ser tão mito que morre ainda 30 veses:rolleyes: esse é bom em
-
po cara nem vi seu tópico se não nem tinha criado um .mais ai concordo com vc tava ali agora é uma galera ai que mds só mitos
-
Rezem para que o cf 2.0 exploda o PC da Xuxa desses mitos.
Mas creio que não vai.... -
Lucas_Dias escreveu: »Rezem para que o cf 2.0 exploda o PC da Xuxa desses mitos.
Mas creio que não vai....
sim não vai pq oq vai alterar são texturas e os mapas que vão rodar com graficos baixos tbm. E tem mt pc fodão de hack tbm... -
Para quem esta falando que os pc da xuxa não conseguirão jogar apenas lembrem-se apenas o egito, navio e viuva negra serão atualizados por enquanto.
Eles ainda terão mexico, olho de aguia, castelo etc. -
Acho que ta mais que na hora de voltar o vote-kick.
Prefiro levar kick injusto do que ter hacker na sala e não pode fazer nada. -
Ha, Ha...ESQUECERAMou nãoSOUBERAM ?
-
"Mitos" sendo mitos , ainda morre 30 vezes.
-
Oi crossfireanos,
Sim infelizmente esse hackers conseguiram burlar de novo, mas em breve já iremos limpar esse infelizes. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Bom jogo. -
Mano, não é por nada, mas... quem garante que ele é hack? Quem garante que essa não é uma conta fake?
Não tô dizendo que seja, mas as vezes também temos que pensar nisso, véi. -
Af gente fala serio, quando o jogo ta uma delicia ninguém vem falar nada, ai só pq tem uns hackzinho no jogo pessoal ja começa a chorar , hack sempre vai ter no cf ,e isso nunca vai acabar , bani 1 bani 2 , e o hack nunca acaba , vai ser banido carinha vai ser banido tenente e o hack n vai acabar pq sai um entra outro e bala vai comer do mesmo jeito .
-
VitorProbio escreveu: »Af gente fala serio, quando o jogo ta uma delicia ninguém vem falar nada, ai só pq tem uns hackzinho no jogo pessoal ja começa a chorar , hack sempre vai ter no cf ,e isso nunca vai acabar , bani 1 bani 2 , e o hack nunca acaba , vai ser banido carinha vai ser banido tenente e o hack n vai acabar pq sai um entra outro e bala vai comer do mesmo jeito .
-
Certamente algum hacker-creator irá achar um belo erro no sistema do 2.0 e então irão voltar com tudo.
A esperança é que os GMs agem rapidamente para não ter a SEASON 2 da série de maio. -
HenryMiller escreveu: »Esse ainda é amador,ontem um vi um "mito" fazer 130/10 em C1S.Maioria desses Mitos são freeplay que querem pegar patente ou AP para comprar M14 (que esta melhor que a de ticket).
E o que a Z8 faz?Muito pouco,o que poderia fazer não o fazem.Porque não deixam as punições mais severas?Onde esta o BAN por hardware?Onde esta a lista oficial de jogadores infratores?
Nossa esperança é que a atualização 2.0 seja pesada,o que vai fazer muitos freeplay com PC movido a lenha parar de jogar,porque se depender o fraco X-Trap (acho que CF é um dos poucos games que tem essa porcaria como sistema de segurança),estamos perdidos.
Já disse e repito enquanto não mudarem o sistema de criação de contas não vai resolver em nada banir -
Já disse e repito enquanto não mudarem o sistema de criação de contas não vai resolver em nada banir -
"Mitos" sendo mitos , ainda morre 30 vezes.
hahahahah...imagine sem hacker o frag ia 30/106kkkk só rindo destes prós...