ta uma blz

mano ta bom d+,cross fire um leg danado salas dando erro direto,sem contar uma galera ai que do dia pra noite virou mito,é um festival de hs pra todo lado e olha que nem att ainda. eim vamos aguardar os acontecimentos,pq manooo mds pior que é uma contaiada nova ai só mitos e tem umas ai já capitão que os cara já aparece dando hs em geral é meus caros gms nos fica uma semana só livre mds.

Comentários

• Sim JonathanThug

Estamos cientes dos hackers, em breve estará limpo novamente. Quanto ao lag, pode estar acontecendo algo na sua região.

Espero que tudo se resolve em breve.

Bom jogo!
  • Cara, eu ainda não dei de cara com nenhum hacker depois da atualização. E aqui tá super normal... não tá dando lag, não tá caindo FPS nem subindo o ping nem nada.
    E é como já disseram: não adianta vir reclamar no fórum.
  • uTSh4rk escreveu: »
    Cara, eu ainda não dei de cara com nenhum hacker depois da atualização. E aqui tá super normal... não tá dando lag, não tá caindo FPS nem subindo o ping nem nada.
    poxa meu amigo desculpe se te incomodei, vindo no fórum de cross fire falar sobre assuntos relacionados á cross fire. foi mal msm não queria incomoda-lo na próxima vez vou procurar um outro fórum de outro jogo, para comentar sobre o cross fire ok! pq sabe aqui no fórum não é pra isso ne? vlw ai meu querido. a muito obrigado gm viriato por vim e dar uma atenção ao assunto agradeço de coração msm pq se vc está vendo o meu comentário com certeza está nos dando atenção agradeço msm e desculpe pelo comentário com o rapaz ai é pq ele acha que teria que comentar no fórum do war rock que nem existe mais.
  • Lag eu não estou sentindo por enquanto,já os cheaters....
  • Poucas vezes, o meu ping e de todo o resto do pessoal da sala que eu estou aumenta e chega até a dar ERRO, mas é bem raro mesmo.
    Mas cheaters, é bem difícil eu ver um. Jogo apenas em server Agulhas Negras e não vejo um há semanas.
  • Os hackers sempre existiram e continuaram existir...mas é por pouco tempo.
  • JonathanThug escreveu: »
    poxa meu amigo desculpe se te incomodei, vindo no fórum de cross fire falar sobre assuntos relacionados á cross fire. foi mal msm não queria incomoda-lo na próxima vez vou procurar um outro fórum de outro jogo, para comentar sobre o cross fire ok! pq sabe aqui no fórum não é pra isso ne? vlw ai meu querido. a muito obrigado gm viriato por vim e dar uma atenção ao assunto agradeço de coração msm pq se vc está vendo o meu comentário com certeza está nos dando atenção agradeço msm e desculpe pelo comentário com o rapaz ai é pq ele acha que teria que comentar no fórum do war rock que nem existe mais.
    Não tô dizendo que você está errado. Só tô dizendo que não adianta vir reclamar de hackers no fórum, pois todo mundo já tá ciente disso e não tem necessidade alguma de ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto toda hora. Já foi dito isso aqui milhares de vezes, por GMs, MODs e até usuários comuns do fórum. É que as vezes fica chato cara, vários tópicos com o meeeesmo assunto. Porque não usam um tópico já existe e discutem lá? Entende o que eu quero dizer?
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n462087]Sim JonathanThug

Estamos cientes dos hackers, em breve estará limpo novamente. Quanto ao lag, pode estar acontecendo algo na sua região.

Espero que tudo se resolve em breve.

Bom jogo![/QUOTE]

em breve ?

cara se vc joga 1 sala aberta e naõ tiver um player sem programa de traça vai ser o maior alivio mais do contrario se vc que é GM não tem uma resposta certa não comente ( vai ta limpo )

desculpe por ser grosso mais ta vindo o CF 2.0 e nenhuma medida foi tomada
    de vez coloca o vote kiki de volta para dar um jeito nem que for um pouco nesses player ja ajudava
  • gagagamu escreveu: »
    Poucas vezes, o meu ping e de todo o resto do pessoal da sala que eu estou aumenta e chega até a dar ERRO, mas é bem raro mesmo.
    Mas cheaters, é bem difícil eu ver um. Jogo apenas em server Agulhas Negras e não vejo um há semanas.

se ta de K.O só pode
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Os hackers sempre existiram e continuaram existir...mas é por pouco tempo.

pouco tempo é oq ele fica fora
    poque não da 2 dias e ja ta lotado dnv
  • uTSh4rk escreveu: »
    Cara, eu ainda não dei de cara com nenhum hacker depois da atualização. E aqui tá super normal... não tá dando lag, não tá caindo FPS nem subindo o ping nem nada.
    jogue todos por sí ou uma egito que vc vai tomar varios hs de contas fakes de lvl baixo depois volta aqui e conta sua experiencia, e outra não fala merda não cara, o fórum é sim o lugar para reclamar sobre hackers,bugs ,etc,o fórum é a ferramenta que os players tem para se comunicar com a desenvolvedora do jogo,então antes de falar merda pense ante de postar;
  • o_Pai escreveu: »
    jogue todos por sí ou uma egito que vc vai tomar varios hs de contas fakes de lvl baixo depois volta aqui e conta sua experiencia, e outra não fala ***** não cara, o fórum é sim o lugar para reclamar sobre hackers,bugs ,etc,o fórum é a ferramenta que os players tem para se comunicar com a desenvolvedora do jogo,então antes de falar ***** pense ante de postar;
    É pra isso que existem os tickets (para reportar um hacker, ou reportar um erro/bug do jogo), ou a área Suporte Técnico (para discutir sobre erros/bugs do jogo). Leia um pouco as regras do fórum que você verá. Mas enfim... eu jogo sim, e dificilmente vejo. Prefiro jogar P.D, e como eu já disse, até agora só vi uma criança desde a última atualização.
  • o_Pai escreveu: »
    jogue todos por sí ou uma egito que vc vai tomar varios hs de contas fakes de lvl baixo depois volta aqui e conta sua experiencia, e outra não fala ***** não cara, o fórum é sim o lugar para reclamar sobre hackers,bugs ,etc,o fórum é a ferramenta que os players tem para se comunicar com a desenvolvedora do jogo,então antes de falar ***** pense ante de postar;

o forum eh um lugar pra comunidade do crossfire conversar concordo que eh pra relatar bugs e tal porem vc vem reclamar de hackers no forum o que eles vao fazer vao banir soh pq vc reclamou
    pra isso o ticket server pq lah caso n saiba vc pode mandar o replay