ta uma blz
mano ta bom d+,cross fire um leg danado salas dando erro direto,sem contar uma galera ai que do dia pra noite virou mito,é um festival de hs pra todo lado e olha que nem att ainda. eim vamos aguardar os acontecimentos,pq manooo mds pior que é uma contaiada nova ai só mitos e tem umas ai já capitão que os cara já aparece dando hs em geral é meus caros gms nos fica uma semana só livre mds.
Comentários
-
Sim JonathanThug
Estamos cientes dos hackers, em breve estará limpo novamente. Quanto ao lag, pode estar acontecendo algo na sua região.
Espero que tudo se resolve em breve.
Bom jogo! -
Cara, eu ainda não dei de cara com nenhum hacker depois da atualização. E aqui tá super normal... não tá dando lag, não tá caindo FPS nem subindo o ping nem nada.
E é como já disseram: não adianta vir reclamar no fórum. -
Cara, eu ainda não dei de cara com nenhum hacker depois da atualização. E aqui tá super normal... não tá dando lag, não tá caindo FPS nem subindo o ping nem nada.
Lag eu não estou sentindo por enquanto,já os cheaters....
-
Poucas vezes, o meu ping e de todo o resto do pessoal da sala que eu estou aumenta e chega até a dar ERRO, mas é bem raro mesmo.
Mas cheaters, é bem difícil eu ver um. Jogo apenas em server Agulhas Negras e não vejo um há semanas. -
Os hackers sempre existiram e continuaram existir...mas é por pouco tempo.
-
JonathanThug escreveu: »poxa meu amigo desculpe se te incomodei, vindo no fórum de cross fire falar sobre assuntos relacionados á cross fire. foi mal msm não queria incomoda-lo na próxima vez vou procurar um outro fórum de outro jogo, para comentar sobre o cross fire ok! pq sabe aqui no fórum não é pra isso ne? vlw ai meu querido. a muito obrigado gm viriato por vim e dar uma atenção ao assunto agradeço de coração msm pq se vc está vendo o meu comentário com certeza está nos dando atenção agradeço msm e desculpe pelo comentário com o rapaz ai é pq ele acha que teria que comentar no fórum do war rock que nem existe mais.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n462087]Sim JonathanThug
Estamos cientes dos hackers, em breve estará limpo novamente. Quanto ao lag, pode estar acontecendo algo na sua região.
Espero que tudo se resolve em breve.
Bom jogo![/QUOTE]
em breve ?
cara se vc joga 1 sala aberta e naõ tiver um player sem programa de traça vai ser o maior alivio mais do contrario se vc que é GM não tem uma resposta certa não comente ( vai ta limpo )
desculpe por ser grosso mais ta vindo o CF 2.0 e nenhuma medida foi tomada
de vez coloca o vote kiki de volta para dar um jeito nem que for um pouco nesses player ja ajudava -
Poucas vezes, o meu ping e de todo o resto do pessoal da sala que eu estou aumenta e chega até a dar ERRO, mas é bem raro mesmo.
Mas cheaters, é bem difícil eu ver um. Jogo apenas em server Agulhas Negras e não vejo um há semanas.
se ta de K.O só pode -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Os hackers sempre existiram e continuaram existir...mas é por pouco tempo.
pouco tempo é oq ele fica fora
poque não da 2 dias e ja ta lotado dnv -
jogue todos por sí ou uma egito que vc vai tomar varios hs de contas fakes de lvl baixo depois volta aqui e conta sua experiencia, e outra não fala ***** não cara, o fórum é sim o lugar para reclamar sobre hackers,bugs ,etc,o fórum é a ferramenta que os players tem para se comunicar com a desenvolvedora do jogo,então antes de falar ***** pense ante de postar;
-
jogue todos por sí ou uma egito que vc vai tomar varios hs de contas fakes de lvl baixo depois volta aqui e conta sua experiencia, e outra não fala ***** não cara, o fórum é sim o lugar para reclamar sobre hackers,bugs ,etc,o fórum é a ferramenta que os players tem para se comunicar com a desenvolvedora do jogo,então antes de falar ***** pense ante de postar;
o forum eh um lugar pra comunidade do crossfire conversar concordo que eh pra relatar bugs e tal porem vc vem reclamar de hackers no forum o que eles vao fazer vao banir soh pq vc reclamou
pra isso o ticket server pq lah caso n saiba vc pode mandar o replay